segunda-feira, 6 de julho de 2015

A minha obra de arte!


Et Voilá:



Comecei na semana passada por pintar a árvore e as maçãs, depois não tive mais tempo nem vontade para retomar os trabalhos até porque ainda nem tinha decidido a cor dos mochos. 
Depois de pensar, pesquisar e colocar num papel quais as cores que eu queria combinar mediante aquelas que tinha, neste fim-de-semana voltei em grande e recomecei: primeiro as folhas, de seguida os mochos e por ultimo os olhos! Foi estafante para os meus pés (agora ando com um problema do carapau: doem-me os calcanhares se estou muito tempo de pé...dores horríveis) então tinha de descansar uma hora para depois bombar outra vez...

Foi cansativo mas fiquei super feliz com o resultado! 
Eu prometi-me que ía fazer uma árvore com mochos, sozinha e sem ajudas, entretida no meu mundo com tintas, pincéis, bancos, escadotes, água, hormonas, paciência e gatos a dormirem ao pé de mim enquanto eu trabalhava...Não sou artista, portanto não está prefeito, mas também não era para ficar prefeito, era para ficar à minha maneira! Tirei ideias da net, mas o resultado final é meu, não é cópia de nada nem de ninguém.

Adorei! Adoro!




8 comentários: