sexta-feira, 10 de julho de 2015

9 Julho


Ontem foi um dia super importante. Tudo aconteceu ontem, com tantos dias da semana/mês/ano e tudo de bom e de importante resolveu acontecer ontem!

1 - Logo de manhã, os senhores vieram montar os vidros na minha marquise. FINALMENTE tenho uma marquise e finalmente terminaram as obras!
2 - O meu pai também andou a rebaixar a entrada da garagem e quando cheguei a casa já podia (ao fim de uma semana) arrumar de novo o carro lá dentro.
3 - o mais-que-tudo foi a tribunal por causa desta situação e ganhou! A partir da próxima semana já pode voltar a passar os fins-de-semana de 15 em 15 dias com a filha, como manda a lei. Desde Novembro que isto não acontecia... Gostava de ter sido uma mosca para estar lá dentro e ouvir a juíza e a promotora a darem na orelhas à mãe. Ele disse que elas foram brutas, mas a mãe estava mesmo a precisar de uma boa ensaboadela. Que ridículo fazer gastar o dinheiro dos contribuintes por uma birra, por causa de um cão. Toma e embrulha!
4 - 5 - 6 - 7 - A minha mãe foi fazer exames médicos, a minha sogra também, o tio do mais-que-tudo ía ser operado mas adiaram (logo, não era grave), o meu pai já está melhor dos efeitos da operação de urgência na semana passada.... uffff que canseira!
8 - Ontem foi dia dos Muse, nós tínhamos só um bilhete então eu vendi em 10min (meu record de vendas)!!! Vi um pouco na tv, e já está bom! É que com esta pança já é impossível...

E, por último e o mais importante:
9 - Eu fui fazer a última grande ecografia, a das 32 semanas, (32: OMG está quase)! Está tudo normal, todos os valores e medições. O miúdo já manda de peso 2.226kg, está no percentil 80. A médica que fez a eco disse que ele continua cabeçudo e nem é gordo mas sim comprido. Se ele continuar assim nasce desde os 3500kg aos 4000kg. Eu pensei logo (cabeçudo????? 4Kg????? estou fodida na hora do parto...ai-jasus-minha-nossa-senhora!!!)
Gozámos o momento, estávamos os dois felizes, a médica fez eco normal e passava para 3D quando via a carinha dele, para poder tirar foto, mas o gajo não gosta cá destas merdas então lembrou-se de tapar a cara com o cordão umbilical, as mãos na cara, as mãos nos pés ao pé da cara e pardais ao ninho! Vimos o corpo todo, ouvimos o coração, vimos até as orelhas, e está tudo bem!






Pronto agora estou ansiosa por vê-lo cá fora e tê-lo nos meus braços...




17 comentários:

  1. Ai que excelente dia, vais entrar no fim-de-semana de coração cheio!

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia positivo, tudo de bom! :-)

    ResponderEliminar
  3. No final dessa canseira toda, as mais maravilhosas noticias! Está quase! Beijinhos e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Só boas notícias!!! ahhaha que bom! tens mais 4 semanas que eu... eheheh. beijo

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha olha aconteceu-me muita coisa igual a ti! Primeiro c/ os Muse, mas também achei impossível ir para aquela barulheira e confusão com esta pança, então desistimos. Depois na eco aconteceu também igual, Miss Maria meteu as mãos à frente da cara e não ficamos com registo nenhum em 4D :p
    E também há indícios de que é mais comprida do que pesada :p vamos lá ver

    PS: em rsp ao teu coment, estou de 36 semanas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas que maravilha, estás mesmo quase quase!!

    ResponderEliminar
  7. Que dia preenchido, nossa.

    Hehehe, está quase cá fora o rebentinho.

    ResponderEliminar