quinta-feira, 18 de junho de 2015

Querooooooo





Numa ida à farmácia (há uns meses atrás) vi este cesto e apaixonei-me! Mas ainda não o trouxe...aliás, vou aguardar mais um pouco porque ainda estou indecisa se compro da marca normal ou para peles atópicas.




7 comentários:

  1. Não querendo intrometer-me numa decisão que só à mãe pertence, deixa-me dizer que na maternidade não aconselharam esse modelo em particular por ser muito perfumado. Se quiseres optar pela Mustella há uma linha mais adequada ao recém nascido que tem os frascos totalmente brancos. Eu sempre fui fã da Uriage, quando a pequena Leonor nasceu, e a conselho do Pediatra, comecei por usar o óleo de banho da D'Aveia mas tudo o resto da Uriage. Hoje em dia, e 13 meses depois, ainda uso toda a linha da Uriage, adoro o cheiro e como a pele fica macia, o cabelo com ar lavadinho e tudo e tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Acho que devia pensar bem... Para a minha filha optei pela Uriage, que se adapta mesmo à pele atópica. Depois quando nasceu ofereceram-me quer a mala quer esse cesto da mustela... de facto, na altura e ate aos 3 meses, ela tinha a pele normal. Mas depois começou com borbulhas e manchas da pele atópica, nada de muito grave, mas o pediatra disse logo que mustela "normal" nem pensar, porque tinha muito cheiro e era agressiva para esse tipo de pele, para continuar com a uriage. Por isso, tenho esses frascos todos da mustela guardados à espera que um dia possam ser utilizados

    ResponderEliminar
  3. Para além disso, a uriage tem um cartão de fidelidade. Após algumas compras e colando os códigos de barras, envia para a Uriage e escolhe um produto à escolha. No enxoval quase preenchemos um cartão porque temos de comprar vários. Nos anos também mandam uma oferta... se enviarmos 1 código de barras dão-nos outro produto...e são rápidos a enviar. Dado o preço dos produtos é sempre bom.
    A wells está com uma promoção online de 10%

    ResponderEliminar
  4. Dizem que no inicio o melhor são mesmo as amostras para testarmos qual mais gostamos ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o conjunto Mustela mas aquele que vem com a mala de maternidade. Em bebé usei essa marca e a minha mãe disse-me que me dei bem, estava com receio porque já li que alguns bebés fazem alergias e como sou pessoa alérgica, a minha cria tem grandes probabilidades de herdar os meus problemas! Mas, felizmente, só comecei a ter problemas em adulta, espero que assim seja com a criança!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos conselhos, fui cheirar a mustela e não gostei, após cheirar a uriage, realmente este já ganhou!

    ResponderEliminar