quarta-feira, 3 de junho de 2015

Até eles???



Fui a uma loja dos chineses e para meu espanto até aqui já têm cartão de cliente!!!!
WTF? Também aqui???? Haja evolução... Eu, visto que só lá vou de vez em quando, não fiz cartão, mas fiquei a pensar:
- já não me chegavam todos os cartões que já tenho e descontos e promoções e acumulação de pontos, agora até eles! E eu imagino: se há uma loja destas em cada esquina e se cada uma tiver cartão de cliente, ora bolas, não há carteira que caiba!!!




10 comentários:

  1. Não conhecia essa , muito à frente sim senhora :)

    ResponderEliminar
  2. E oferecem prendas pela assiduidade?? xD
    heheh

    ResponderEliminar
  3. Por aqui, uma das lojas chinesas já tem esse cartão de cliente. Também não costumo ir muito :)

    Giveaway dos 3 anos do blogue!
    Participa!

    ResponderEliminar
  4. qualquer dia inventam um cartão unico também para tudo o que é loja, etc...como fizeram com o do cidadão!!!

    ResponderEliminar
  5. Não adianta, virou moda em todo o lado :\

    ResponderEliminar
  6. Acho que não é assim tão novidade. Há 10 anos, quando as frequentava, deram-me também um. Não passava de um pedaço de cartão quadriculado onde colocavam um carimbo. Mas depois de preenchido, dava direito a não-sei-o-quê.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho "Caltão" de Cliente de uma loja chinesa perto do estaminé (que me safa de vez em quando) há bastante tempo.

    ResponderEliminar