quarta-feira, 24 de junho de 2015

Antes de chegar, já cheguei!


Até há uns 15 dias atrás, eu dizia que quando olhava para abaixo ainda só via mamas, e não via barriga, apesar de o pessoal dizer-me: ehpah estás tão grande! (e eu gozo e digo que bebi muita água e por isso inchei!!!!)
Pois, o certo é que apesar disso tenho achado que, ao ver nas aulas de preparação par o parto todas as aquelas gravidas, a minha barriga é das mais pequenas!
Mas, a bem da verdade é que de à 15 dias a esta parte, olho para baixo e já vejo barriga, para ver a ponta dos pés tenho de me curvar para a frente e há dois meses que estou solidária com os barrigudos que só conseguem ver o sexo olhando-se ao espelho!
Isto para dizer que: onde eu passava habitualmente na boa agora (não posso encolher a barriga) tenho de ir dar a volta, ou vou contra as coisas como ontem quando me cheguei ao balcão de uma loja para pagar e mandei os cremes todos abaixo, que eles lá têm porque não contei com a barriga! Como ao passar a ferro, queimei-me porque a dita chegou para a frente...oooooohpaaaaaaaaaaaaaaahhh
Agora tenho de aprender a dar prioridade à barriga, antes de eu chegar, ela já chegou!





6 comentários:

  1. LOL
    Aproveita porque a barriguinha vai deixar saudade! :)
    Eu fiz equipa com uma barriga que foi logo generosa a partir dos 3 meses. Para imaginares, pesava 103 kg quando fui para a maternidade. :|
    Mas sem drama. 5 meses depois estava de regresso aos meus 56 kg. ;)
    Enjoy your belly! :)

    ResponderEliminar
  2. É um bocadinho como os gatos e os bigodes...têm de ver onde eles passam e depois avançam :)

    ResponderEliminar
  3. ui tens que ver isso de passar a ferro principalmente....não convém a barriguita andar com queimaduras tadita!!!

    ResponderEliminar
  4. Ah ah a tua barriga anda sempre à tua frente :)

    ResponderEliminar