quinta-feira, 11 de junho de 2015

Adoro Adoro Adoro



Adoro esta altura do ano e as festarolas todas de verão.
Começa sempre pelas festas da Rã, as quais eu vou a pé de casa. Já lá estive 2 vezes e ainda faço intenções de ir mais duas. Vamos a pé para baixo (é sempre a descer, logo faz-se na boa) e vimos a pé para cima (ao final da noite jé e um pouco complicado, venho a passo de caracol, chego cansada e vou logo dormir que nem um calhau)!
Como eu costumo dizer, é a minha preparação para que o parto corra bem: nada de inércia nem de muito sofá, caminhadas e andar sempre de um lado para o outro (é que continuo acelerada no entanto canso-me com mais facilidade e aí já sei: repouso um pouco!) mas faço questão de não parar!
Enfim, depois do Santo António vêm outras festas, como a do Artesanato no Estoril e as do Mar em Cascais, as de Oeiras e Sintra....venham elas que enquanto eu puder, vou a todas!

PS: está oficialmente aberta a minha época da sardinha. Venham elas até Setembro! Já comi ontem e estavam deliciosas...que saudades que eu tinha...ai que até fico de novo com água na boca!




4 comentários:

  1. Sua festeira! :-) Haja saúde, não é?
    Turrinhas duplas!

    ResponderEliminar
  2. eu tive o sindrome do ninho na 2ª gravidez e por isso andei sempre muito atarefada a limpar a arrumar, correu bem e ela nasceu 15 dias mais cedo!
    viste a reportagem que deu na SIC sobre as cesarianas e os partos normais, gostei, desconhecia aquelas coisas todas!

    ResponderEliminar