quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ser logista....


Na semana passada tirei três dias de férias no meu trabalho e fui ajudar a minha cunhada na loja.
Aquilo até é giro não fosse o facto de estar às moscas. Por isso mesmo e para não ser uma seca, chamei as amigas. Tive companhia os dois dias para o almoço (a sorte é que trabalham ali a 100 metros duas amigas!!!!), depois foram mais duas beber um café comigo, uma de manhã num dia e a outra à tarde do outro.
Assim passou-se bem!

Mas depois houve a parte menos boa: há pessoas que dão desculpas parvas para não comprarem nada, outras entram só para ver ou para fazer tempo, outras perguntam sobre coisas ou cores que não temos e outras desarrumam tudo, dizem que voltam e nunca mais aparecem. Pois então eu também tinha de fazer alguma coisa não é? Toca de arrumar, toca de fazer conjuntos e contar as moscas.
Outras entravam e ficavam com caras de parvas pois viam ao longe uma loira mas quando entravam a cara não era a mesa. Eu sempre simpática e sorridente ainda brincava com a situação.

Não desgostei de todo, aliás acho bem giro todo o bom gosto da minha cunhada e aprendi com ela a montar uma colecção, fazer os conjuntos e conjugar cores. As roupas são um charme só! Se eu tivesse uma menina andaria vestida com aqueles folhos e cores e tudo e tudo!!!!
Há três semanas houve um desfile e eu ajudei-a  a preparar as crianças, desde a roupa ao cabeleireiro, maquilhagem e ensaios. Foi bem giro! Eu, como recentemente descobri o mundo maravilhoso dos vestidos, tenho 2 que comprei na loja para 14/16 anos, quem diria hien?





4 comentários:

  1. Eu já ajudei a minha mãe na loja (quando ela ainda tinha) e adorava!!

    Aprende como podes ganhar uns trocos neste Natal :) E onde podes comprar produtos em promoção!
    http://missindigo.blogspot.pt/2014/11/ja-fiz-uns-trocos.html

    ResponderEliminar