quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Só comigo #12


Quem é a alminha que consegue adormecer na marquesa do dentista????
Euuuuuuuuu!!!!!
Estava eu muito bem e quentinha e tudo lá deitadinha na marquesa, de boca escancarada, o senhor a escarafunchar o meu dentinho, o aspirador na boca, conversas trocadas entre o dentista e a assistente sobre a actualidade e aqui a menina adormece!

De repente só oiço: ó Sónicaaaaaa podes bochechar.
E eu a tentar abrir os olhos, meia atarantada....
Ele: passaste pelas brasas hein?
Eu: e não tinha anestesia, imagine se tivesse!
Ele: pois, se tivesse dado anestesia até ressonavas!

Gargalhada geral!




8 comentários:

  1. Eh lah!. Isso é um fenómeno.
    Esse dentista deve ser muito "fofinho" nos tratamentos :)))

    ResponderEliminar
  2. Como é possível? Paar mim é o pânico..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como confio nele há muitos anos, para mim não é nenhuma tortura ir ao dentista!

      Eliminar
  3. Jaaamais. É tudo muito tenso, tenho que estar de olhos bem abertos pra saber o que ele está a fazer comigo Oo
    Da penúltima vez saí de lá com um lado do rosto que não se mexia. Não piscava, não ria, paralisado! Foi engraçado depois, mas horrivel na hora!

    ResponderEliminar
  4. Adormecer??!! Nunca! Never! Fico hirta e bem desperta nessa cadeira :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah já várias vezes me apeteceu, mas esta foi a vez!

      Eliminar