segunda-feira, 6 de outubro de 2014

No fim-de-semana acontecem sempre coisas soberbas!



Primeiro é necessário agarrar as oportunidades: fui com o meu gajo ao tratamento dele, que além do ozono anda a fazer ondas de choque e com esta máquina específica, dizem que também é boa para tirar gordura localizada, estrias e levantar os seios e o rabo... Ora aqui a menina aproveitou a deixa e auto-nomeei-me para cobaia do sistema! Tufas andei a levar com ondas de choque três dias seguidos, parecia que tinha feito imensas flexões pois fiquei toda dorida...agora o milagre ainda não aconteceu...se calhar é esperar para ver!

Depois, é necessário confiar: fui ao médico (finalmente), receitou-me uma pomada para colocar no pescoço e atrás das orelhas, uma loção para o couro cabeludo e um anti-histamínico (que é o que me tira comichão, no entanto não cura, é necessário fazer o tratamento durante uma semana), vamos esperar também para ver os resultados!

É muito necessário também, descansar e ter paz de espírito: almocei com uma vista fantástica sobre a linha de Cascais, e comi um peixe maravilhoso!





To be continued...



4 comentários: