terça-feira, 15 de abril de 2014

Me aguardem...


Vou ali alapar no Centro de Saúde, para ver se conseguimos uma consulta urgente com um médico de família. Vou dar uso ao livrinho de reclamações se a coisa não correr bem, porque a senhora que me atendeu o telefone hoje disse assim:
- Ó menina pode vir, e se for meeeeesmo urgente nós reencaminhamos para ouro médico (já que a médica de família do gajo está de baixa...muito bom - not)
Assim sendo, vamos ver como corre a coisa. Sim porque para marcar alguma consulta de especialidade no hospital é necessário ir reencaminhado do médico de família, dasssss mais às burocracias.

É tão melhor ter seguro de saúde. Eu sempre tive seguro, primeiro através do meu pai e quando comecei a trabalhar foi através aqui da empresa. E realmente é tudo mais fácil, mais rápido, mais atencioso e acima de tudo, mais simples.



10 comentários:

  1. Não é vontade de falar mal do sistema nacional de saude mas lá que cada vez esta pior, está !

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia precisar, também me volto para o privado (se puder!!). Este sistema de saúde está para lá de caos!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo..desde que tenho o seguro, deixei de ir ao centro de saúde...

    ResponderEliminar
  4. Vocês é que não vivem nesta bela cidade, senão haveriam de ver como as coisas, quando se trabalha bem, funcionam! Claro que os médicos são sempre os mais especiais, se chegarmos lá de braço ao peito e com ar choroso a dizer que dói por dentro, muito, eles passam baixa e fisioterapia porque tens de certeza uma tendinite, mas mexerem-te no braço que é bom, népia ehehehh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a ver que este médico nem olhava na nossa cara...mas lá conversou connosco. No entanto não passou disso, achas que o examinou??? Nopes

      Eliminar
  5. Boa sorte, mesmo, que isto de Centro de Saúde é uma cruz.

    ResponderEliminar