terça-feira, 15 de abril de 2014
Me aguardem...
Vou ali alapar no Centro de Saúde, para ver se conseguimos uma consulta urgente com um médico de família. Vou dar uso ao livrinho de reclamações se a coisa não correr bem, porque a senhora que me atendeu o telefone hoje disse assim:
- Ó menina pode vir, e se for meeeeesmo urgente nós reencaminhamos para ouro médico (já que a médica de família do gajo está de baixa...muito bom - not)
Assim sendo, vamos ver como corre a coisa. Sim porque para marcar alguma consulta de especialidade no hospital é necessário ir reencaminhado do médico de família, dasssss mais às burocracias.
É tão melhor ter seguro de saúde. Eu sempre tive seguro, primeiro através do meu pai e quando comecei a trabalhar foi através aqui da empresa. E realmente é tudo mais fácil, mais rápido, mais atencioso e acima de tudo, mais simples.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não é vontade de falar mal do sistema nacional de saude mas lá que cada vez esta pior, está !
ResponderEliminarNem me digas nada...que tristeza
EliminarSe algum dia precisar, também me volto para o privado (se puder!!). Este sistema de saúde está para lá de caos!
ResponderEliminarO privado é bem rentável.
EliminarMesmo..desde que tenho o seguro, deixei de ir ao centro de saúde...
ResponderEliminarEu adoro ter seguro!
EliminarVocês é que não vivem nesta bela cidade, senão haveriam de ver como as coisas, quando se trabalha bem, funcionam! Claro que os médicos são sempre os mais especiais, se chegarmos lá de braço ao peito e com ar choroso a dizer que dói por dentro, muito, eles passam baixa e fisioterapia porque tens de certeza uma tendinite, mas mexerem-te no braço que é bom, népia ehehehh
ResponderEliminarEu estava a ver que este médico nem olhava na nossa cara...mas lá conversou connosco. No entanto não passou disso, achas que o examinou??? Nopes
EliminarBoa sorte, mesmo, que isto de Centro de Saúde é uma cruz.
ResponderEliminarPõe cruz nisso...
Eliminar