segunda-feira, 31 de março de 2014

Flores, Borboletas e afins!



No sábado descobri uma terapia fantástica para a neura da TPM.
Após estes anos todos, as flores da parede do quarto dos meus gatos, estavam a debotar do laranja para o amarelo:



  Então lá fui eu ao sótão buscar as tintas e fiz o laranja de novo:
 


 Como ainda me sobrou imenso laranja aproveitei e enchi a parede oposta com borboletas, ou seja os meus meninos têm agora um quarto super fófis!



Depois, como estava com a pica toda, e tinha numa lata um resto de tinta vermelha, misturei com branco e o resultado foi no quarto ao lado, mudei da cor "papaia" para a rosa!



Andei nisto o dia todo, terminei de arrumar tudo já passava das 21h. Estava cheia de fome e nem me apetecia fazer jantar só para mim, então bebi um chá com torradas.
A inalação do cheiro das tintas juntamente com a fraqueza, deu-me um baque e desmaiei...sozinha em casa. Acordei gelada no chão e assustei-me com os batimentos cardíacos acelerados, tinha sono, estava cansada e só queria dormir. Consegui ir lavar a cara, tomar uma colher de mel (porque água com açúcar não é para mim) e fui-me deitar ainda com tonturas.
Grande susto que apanhei.
Fiquei orgulhosa com o resultado das pinturas, mas sei que puxei muito por mim e sem o devido alimento, é uma atitude altamente parva. Serviu-me de lição...espero.

Boa semana!


sexta-feira, 28 de março de 2014

Morreu Feliz


Hoje de manhã um dos meus colegas loucos, decidiu enforcar o meu bonequinho, e quando eu cheguei, deparei-me com:




 
A primeira coisa que lhe disse (pois vi logo, pelo nó, quem tinha sido) foi uma grande asneira e umas quantas gargalhadas!!!! O bom dia ficou para a seguir...
O acto em si é mau, mas ver o bonequinho assim até tem a sua piada!!!! Estes gajos não fazem as coisas por mal, é sempre tudo no gozo, e eu parto-me sempre a rir!

E morreu feliz porquê? Porque antigamente quando os homens eram enforcados, devido à abundância de sangue na parte inferior do corpo e graças à gravidade, os homens ficavam sempre erectos e morriam com um orgasmo, atingindo assim o clímax total.
E esta hein?

Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaa ;)




quinta-feira, 27 de março de 2014

Continuo sem perceber


Como-é-que-é-possível-as-pessoas-cheirarem-a-sovaco-e-não-se-darem-conta.
Fodassseeeeeeeeeeeee
No outro dia em conversa, eu faço-me sempre ouvir de que sou uma gaja prevenida e tenho sempre na minha mala toalhitas e desodorizante (não se vá dar o caso de me esquecer ou dormir fora de casa), para que percebam que nem me importo de partilhar as toalhitas para uma limpeza de urgência (partilhar o desodorizante é que nem pensar), e podiam partir da mesma ideia e fazer o mesmo.
Se eu sinto o cheiro, se o cheiro se propaga nas redondezas, como é que as pessoas em causa não o sentem?




quarta-feira, 26 de março de 2014

Hoje é...



...o dia mundial do chocolate.
 



A minha predileção é tudo o que tenha amêndoas, nozes, avelãs...hummm que delicia!
Adoro bolo de chocolate bem fofo e molhado, não suporto bolos secos.
Em pequena adorava Bollycao, Toffee Crisp, Crunch, Leon, Kit-Kat... hoje já não têm o mesmo sabor. Apenas o Snickers e esse sim, sou muito fã!
Não suporto chocolates com recheios de frutas e muito menos daqueles que só sabem a manteiga.
Não gosto de chocolate preto nem branco...sou esquisita mesmo. Para  mim o chocolate tem de me saber pela vida, se não, não presta.
Nos supermercados evito passar pelo corredor dos chocolates para não-cair-em-tentação-Ámen!
Aquando da TPM a única coisa que me apetece são chocolates, de resto passo bem o mês sem lhes tocar.
Quando comido com moderação só faz é bem: ao cérebro, ao coração, dá energia, tem minerais, vitaminas e a mim dá-me prazer: aquele momento é só meu (do género desaparece tudo à volta e sou só eu e ele!!!!)

No outro dia aventurei-me na cozinha a fazer Brownies...correu tudo muito bem até ir ao forno. A receita dizia 30min no forno, mas no meu passados 15min já cheirava a esturro. Resultado: o sabor estava bom, mas ficaram cozidos de mais. Para a próxima já sei 10min chega. Estou aqui a magicar que se calhar ainda os faço hoje!




terça-feira, 25 de março de 2014

Só me apetece esbofetear, naquele momento em que...



...quando estamos a falar com alguém, (e logo eu que adoro estar sempre na brincadeira), e essa pessoa responde com: LOL

LOL?????!
Também dizem LOL????!
E eu que pensava que era só para escrever...
LOL?????!
Onde é que já chegámos!



segunda-feira, 24 de março de 2014

Inevitável #2


Depois deste meu post aconteceu!



Não foram os anéis mas sim o porta-chaves...mas foi para a reciclagem, que eu sou amiga do ambiente!
Não me enfiei lá dentro como a Ana, pois só quando ía entrar em casa, bem mais tarde é que dei conta...fuck que estupidez!!!!



sexta-feira, 21 de março de 2014

Definitivamente



A ignorância é a felicidade dos burros (e eu sou tão mais feliz se não souber de certas coisas);
A honestidade é sem dúvida uma grande qualidade;
É de louvar saber ouvir, saber conversar, saber calar e saber respeitar.


Bom fim-de-semana ;)




quinta-feira, 20 de março de 2014

O meu chefe se não existisse tinha de ser inventado! #4


É certo e sabido que parto o côco a rir com o homem, e mais ainda quando me deparo com ficheiros que ele cria e os quais nós os dois trabalhamos.
Esses ficheiros têm nomes como:

- o tal ficheiro
- ideia louca
- sarda
- jójó
- Big brother
- picolo
- zzz
- york


Basicamente é o que lhe vem à cabeça no momento!





quarta-feira, 19 de março de 2014

É ou não é nojento?



No meu trabalho sempre fui "pau para toda a obra" e a Supersónica desenrasca tudo e todos por aqui.
Tenho variadíssimas funções e aquando da nossa mudança de instalações em 2010 eu fiquei responsável pela encomenda dos consumíveis das casas de banho. Eu reponho tudo quando acaba excepto o papel higiénico que é reposto pelas senhoras da limpeza. O pessoal sabe que quando acaba o gel antisséptico das mãos, o cheirinho vaporizador e o mais importante: o papel para limpar as mãos, chamam-me e lá vou eu repor.
Nós temos 5 wc, todas operacionais, sendo que duas delas são as das senhoras.
Uma é a casa de banho que utilizo juntamente com mais 4 colegas (agora somos mais gajas, mas passei quase 3 anos em que esta casa de banho era basicamente minha), e está sempre impecável, mas, se há coisa que me enoja é ver o autoclismo com dedadas...eu para fazer a descarga toco no sítio que não tem dedadas. Blhec sou um bocado comichosa com estas coisas...
Mas isto tudo para dizer que o outro wc feminino é usado pelas duas bruxas cá do sitio, e, não me lembro a última vez que lá pus papel para as mãos. Sei que não há lá, mas elas não me pedem, então eu não reponho. No outro dia fui espreitar o caixote do lixo para ver se ao menos havia papel higiénico lá dentro, de limparem as mãos digo eu, resultado: não havia.
Eu só chego a uma conclusão: ou não lavam as mãos ou limpam às calças...ó que nojo!





terça-feira, 18 de março de 2014

Eu tenho um #6



Adoro este género de asas e identifico-me com elas. Gostava um dia de tapar a minha primeira tatuagem, com este género de imagem (que adoro, desde sempre a sua misticidade), mas as asas...ai as asas...



segunda-feira, 17 de março de 2014

Assim de fugida


...porque este dia de hoje tenho trabalho com fartura!
São picos: ora muito trabalho ora nada....


Boa semana, muito colorida, doce e alegre!





sexta-feira, 14 de março de 2014

Apesar dos pesares



...a motivação de trabalhar nesta empresa já não é o que era, já não tenho alegria nem gosto disto tudo...mas enfim...entrar no gabinete do meu chefe para reunião e dar de caras com isto escrito no quadro, foi de partir a moca a rir.



Apesar de tudo o que se vai vivendo por aqui, se não fossem estes momentos de gente doida, eu dava em louca!




quinta-feira, 13 de março de 2014

Ai o raio do carro!



Qualquer dia não ganho para lâmpadas e afins... Então não é que num espaço de ano e meio já vou na sétima lâmpada para o meu carro? Foda-se
Ontem lá fui eu de novo ao meu mecânico porque tinha mais uma lâmpada pifada. A pilha da chave também está nas últimas e tem de ser trocada hoje (se o gajo não se esquecer de ir comprar a dita cuja).
O carro chiava que parecia que tinha um rato no motor a tocar tambor, resultado: é uma peça que protege o catalisador, o turbo e os vapores do escape para não irem para o motor, logo não posso andar sem aquela peça. Ele vai ver quanto custa uma nova, entretanto tentou moldar de um lado, apertar do outro para parar a chiadeira. O barulho do rato desapareceu mas o do tocar tambor é que não! Se a peça nova for muito cara, aumento o som do radio e ando tipo discoteca lá dentro para não ouvir o barulho irritante da peça velha, já que dali ela não cai, apenas abana porque tem os apoios todos partidos!
O gajo para gozar comigo ainda me diz: gosto muito dos carros desta marca, dão-me muito trabalhinho (dinheirinho)! E foi-me mostrar um irmão do meu carro que ele lá tinha para fazer a revisão e mostrou-me essa peça também estragada. Vês? - disse ele - o defeito não é do teu carro mas sim da gama!
Puta que pariu