quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sprechen?



No sábado passado agarrei no mais-que-tudo e rumámos ao Bairro Alto. Eu tinha um voucher que comprei naqueles sites de promoções fixes e por isso tinha o itinerário na minha cabeça para podermos passar um bom bocado!

Chegámos ao Príncipe Real e ele estacionou, sempre sem saber ao que ia, pois eu gosto de surpresas!
Fomos ao Lost In, recomendo pois é um local bem agradável e calmo, com ambiente "shanti" e uma vista linda para a cidade lisboeta:




Após o por do sol e um jarro de sangria, lá fomos nós pela Rua da Atalaia abaixo, fazer tempo pelo Chiado até que fossem horas de irmos ao Restaurante. Fomos jantar ao Found You: fondue de peixe e gambas, eu nunca tinha comido tal iguaria (apenas de carne) e fiquei fã, é mesmo muito bom!
O mais-que-tudo tem a particularidade de ser muito simpático e meter conversa com toda a gente, mas neste caso esbarrámos com um casal de holandeses acabados de chegar de Singapura, em que a senhora (ambos com 50 anos) também super simpática e também mete conversa com todos abordou-nos de uma maneira tão divertida que passamos o resto da noite os 4 na galhofa. Fomos ao famoso "pontapé na cona" e depois dos bares todos fecharem fomos ao apartamento deles ali no Bairro onde ficámos até às 5h da matina na conversa.

 


Foi uma noite bastante agradável e divertida, fizemos amizade, e à pala desta recente amizade ontem fui jantar com ela, aos petiscos a Cascais. Ela adorou, está encantada com a cidade, com as comidas, com a vista no passeio de comboio do Cais do Sodré ao Estoril, mas, super desiludida com a agência onde acabou de arrendar uma pent-house no Estoril, pois que sendo eles estrangeiros a agência está a ir-lhes ao bef. Mas como a senhora tem pelo na venta espero mesmo que ela reclame e bem!
Enfim, foi mais uma noite com muitas risadas, muitas conversas sempre em Inglês (já desenferrujei imenso!!!!) e com promessas de continuação!
Adoro estas coisas, estes conhecimentos e estes depósitos de confiança de estranhos que passam a amigos num piscar de olhos, sem más intenções.




6 comentários:

  1. olá. tudo bem? ainda bem que te divertiste. ao ler estas descrições, só te digo que tenho pena de não conhecer o nosso País de lés a Lés. beijos e uma boa quinta-feira

    ResponderEliminar
  2. Vidinha boa...aproveita ao máximo!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. :D assim vale a pena conhecer pessoas novas!

    ResponderEliminar
  4. Que noite tão bem passada. E esses acontecimentos e amigos inesperados sabem sempre bem e são bons. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Aproveita esses momentos de felicidade.
    Obrigada por todo o apoio e carinho que me tens dado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão fixe. No inesperado, encontram-se boas pessoas e fazem-se boas amizades.

    ResponderEliminar