terça-feira, 20 de agosto de 2013

Viva e recomenda-se!


Não, não estou de férias. Infelizmente...
Passei um fim-de-semana bem fixe (no próximo) post contarei, o trabalho é que está mais que muito porque apesar de ter imensos colegas de férias os nossos clientes decidiram acordar...
Cá eu estou mais uma semana sem o mais-que-tudo (raios partam que teve de ir de novo ao norte em trabalho...e nunca mais é sexta-feira), está uma noite maravilhosa e eu acabei de servir de refeição a uma puta de uma melga, e os meus gatos em vez de irem caçar a dita ainda olham para mim naquela: ó dona deixa-me dormir em paz pah!
Dasssss nem eles me salvam!!!! Olha miau para vocês também :)

3 comentários:

  1. Mesmo que os gatos não vão à caça da melga ao menos não estás sozinha. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Os gatos da minha filha caçam "peixinhos de prata" que ela cultiva num armário cheio de livros e papelada ligada à profissão, mas desconhecia que caçassem melgas. :/

    ResponderEliminar
  3. As putas das melgas este ano andam imparáveis. Parecem sanguessugas voadoras.

    Beijinho*

    ResponderEliminar