segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Like!


Finalmente conheci pessoalmente a Polo Norte, o seu Mamén e a linda Ana. Tive oportunidade de dar um (vários) abracinhos nesta tão especial Mulher usa. Uma pessoa linda como tive oportunidade de lho dizer (quem me dera a mim ter um bocadinho da sua sabedoria, força e garra). Ela é mesmo simples, directa e frontal no seu jeito próprio de ser!




Não me deixaram dar sangue por causa da operação ao nariz, mas dei para a medula e fiquei orgulhosa por isso! Conheci algumas bloguers pessoalmente o que é sempre bastante giro conhecer a pessoa por detrás do teclado e por isso foi uma tarde bastante agradável!

À noite chegou finalmente o mais-que-tudo e tivemos a bela ideia de passar a noite na casa da irmã (que foi de férias) e com a noite quente que estava nada melhor que uma bebida à beira da piscina:





No domingo foram para lá alguns amigos para a piscina, almoçámos, fizemos uma churrascada e durou até ser noite de novo! Que canseira, mas bem divertido!
Hoje de regresso ao trabalho...pffffff não me apetecia nada, mas enfim, o que vale é que são só 3 dias!

Boa semana!




6 comentários:

  1. Sua Doida. Isso é que é!! Não parar um segundo o fds todo.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Foi um fim-de-semana e pêras, estou a ver ;) boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que giras as duas. Também gostava de conhecer a Pólo, é daquelas pessoas inspiradoras que vale mesmo a pena conhecer. Um dia quem sabe?!
    Já sou dadora de médula há muitos anos e não posso (porque sou anémica ) dar sangue,, mas se estivesse em Lisboa gostaria muito de ir à festa da Ana .
    Uma boa semana para ti. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido mesmo bom e reconfortante para o coração.

    ResponderEliminar
  5. Acredito que tenha sido muito especial1

    ResponderEliminar
  6. Deve de ter sido mesmo bom!
    Eu não pude ir...

    ResponderEliminar