segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chegou o dia


...o dia em que a estúpida da minha colega colega regressa da baixa.
Supostamente só iria ficar aqui onde estou até ao regresso dela. Mas isto é sempre a mesma merda, muitas promessas e nada... Tanto que lutei para ir para o meu departamento para agora não sair daqui.
Continuo com as minhas funções, mas no meu gabinete privado na recepção. Nem me importo muito de estar aqui, pois aqui também gozo à fartazana, mas não é no meu lugar físico, não é com os meus técnicos, não é na minha secretária com vista.
Por causa da merda toda que ela fez e que foi toda descoberta em Janeiro, houve grandes alterações, o departamento dela está bem melhor como nunca esteve, eu tenho de lidar todos os dias com eles e agora sim, está com pernas. Essa puta nojenta agora veio e vai ficar sem o lugar dela, vai fazer outras coisas que nada tem a haver com o que fazia (aliás, baixou de posto - bem feita, toma embrulha e vai buscar) mas o que me mete mais nojo é: para onde é que esta besta se vai sentar????? Alguém adivinha????? Pois...no meu lugar no meu departamento. Ai e tal não temos mais espaços... Outros dizem: achas que ela vai ficar onde tu estás agora? Os clientes morriam de susto cada vez que entrassem...ai estás bem aqui, o teu departamento tem estado vazio e assim eu não tenho de olhar para aquela nojenta, olho para ti!!! ai e tal o caralho, por mais que me digam coisas bonitas, hoje fiquei revoltada.
E eu que pensava que em Agosto tudo voltava ao "normal"... ok ok já me habituei aqui, mas custa aceitar que ela vai abancar na minha secretária, sem que o trabalho dela tenha alguma coisa a ver com o meu departamento... rrrrrrrrrrr pffff





8 comentários:

  1. ai a mim também me deixaria com os nervos em franja!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que contas acho que tens mesmo motivos para te passares.


    bjs

    ResponderEliminar
  3. às vezes há situações no trabalho em que os sapo que nos pedem para engolir...não há maneira de passar...sei-te tãããõ bem!

    Calma amiga, respira fundo as vezes que for preciso....és maior!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Já vi esse filme há uns atrás e sei que não é bonito. Olha, respira fundo e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Que nervos deves ter ficado, se fosse comigo também ficava fula.

    ResponderEliminar
  6. Grande sapo que vais ter que engolir...
    Respira fundo, respira fundo.

    ResponderEliminar
  7. Se fez merda e foi castigada, então já é bom! Quanto ao resto... não dês importância a quem não a tem!

    ResponderEliminar