segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quando a cabeça não tem juízo....

Este fim-de-semana foi de loucos!
Começou na sexta com ambulâncias, policias, esquizofrenia/neuroses, tentativa de suicídio.....tudo acabou mais ou menos bem.
No sábado houve jantarada de amigos, sempre com muito boa disposição e rockalhada até ser dia!
Domingo ía-me apagando: fui para sardinhada ao almoço na casa da cunhada, comemos na mesa à beira da piscina (ao sol), eu já tinha acordado com dores de cabeça mas o sol ao almoço ainda me fez pior. A dor começou a intensificar e tive de tomar um comprimido pois já estava a ficar mal disposta e fui recuperar para a cama da sobrinha. Dormi la siesta e a coisa lá passou...o nariz continua um bom bocado entupido (já não percebo nada disto) ponho soro, mas não resolve...
Depois fomos jantar a uma esplanada americana, com o outro irmão do mais-que-tudo e respectivos filhos (acho que comi pela semana toda, credo!!!)
Depois, após irmos levar os filhos do mais-que-tudo a casa da mãe deles, rumámos ao nosso rock pois havia uma festa privada, dress code white, colares hula-hula e pulseiras fluorescentes! Que bónitos que estávamos todos pah! A música, diga-se de passagem estava bem melhor do que no sábado à noite, mas a malta hoje trabalhava e não deu nem de longe para ficar até à valsa....se assim fosse faria uma directa e trabalhar sentada com os meus colegas quase todos de férias, isto fica um tédio e eu ainda adormeço....assim com'ássim dormi pouco e o sono abunda! Mas a malta diverte-se e é feliz! (ou vai-se fazendo por ter momentos felizes e inesquecíveis)

Bom dia bloguistas e boa semana!




8 comentários:

  1. Parece ter sido um fim de semana bem animado. Se dormiste pouco não faz mal, o que interessa é que te divertiste e como diz o outro, vais ter muito tempo para descansar no fim da vida :)

    ResponderEliminar
  2. Que fim de semana?! ei?!
    Uma boa semana também para ti.


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom... que fim de semana animado!!!!É isso mesmo aproveitar ao máximo!
    Uma fabulosa semana para ti!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Que fim de semana animado :)) Tem de ser assim, temos de aproveitar tudo até ao ultimo minuto xD
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  5. Olá, isso sim, é aproveitar a juventude. Eu sinto-me um velho, não aproveito as coisas boas da vida, muitas vezes por não gostar disto e daquilo...sou demasiado caseiro, apesar de sair ao fim de semana. ainda bem que te sentes melhor. bebe um café. beijos

    ResponderEliminar
  6. ufa... ate me cansei só de ler! :D aproveitar ao milésimo de segundo!

    boa semana rapariga***

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que os teus fins-de-semana são todos de Loucos.

    ResponderEliminar