quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marinheira de primeira viagem


Raios partam à anestesia que ainda ando com tonturas, falhas de memória e dislexia.
Não posso com este calor, nem devo devido às hemorragias, portanto só enfiando o nariz dentro do frigorífico mesmo! (E eu que adoro esplanadas...pffffff)
Agora percebo a expressão "agulhas a espetarem" raios partam ao soro que ainda tenho a mão negra da agulha.
Aprendi que os fumadores aguentam melhor os efeitos de recuperar da anestesia (enjoos e afins), mas não quero de todo voltar a isto...credo! Já agora podiam ter aproveitado e faziam-me uma lipoaspiração, mas não....
Aprendi que desde as crianças aos adultos, todos têm mau acordar da anestesia e agem como se estivessem encurralados...ó céus será que eu fiz destas figuras???
A clínica perdeu o meu Tac: comé-qué-possível???? Depois ainda falamos mal do sistema público, ali ninguém sabia de nada, andavam todos trocados!
Quando lá fui para a minha médica aspirar-me os tampões do nariz, disse-lhe que me parecia que estava a aspirar o cérebro, e ela: ahahahah dizem todos isso... (Ai sim? porque será??? Nem imagino!!!!)
Qual dieta qual quê a seguir: só tive sabor nas 72h depois, e o cheiro apenas quando ela me desentupiu os canos, agora comer sem ter o sabor é horrível, o que me sabia bem era pão com manteiga e sumos.
Tenho pontos que me aleijam a narina e o sangue já parou, no entanto respirar bem ainda é uma utopia e para dormir pareço um motor a dois tubos!!!!!

Para a semana regressarei aos vossos blogues, pois não sei novidades nenhumas vossas...



9 comentários:

  1. Shame on me que não te acompanhei nesta complicação!!!!
    Desculpa!!!!!

    Espero sinceramente que tenhas uma recuperação o mais suave possivel, tenta manter-te o mais fresquinha possível! As melhoras querida!


    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e cuida de ti .


    bjs

    ResponderEliminar
  3. É e este calor não ajuda nada!! Espero que melhores depressa...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Ai rapariga, que coisas desagradáveis.

    ResponderEliminar
  5. Espero que recuperes rápido, imagino que seja uma operação complicada! Força!

    ResponderEliminar
  6. Mas tu és uma felina ou quê??? vá lá, aguenta!!! :-)

    PS: um amigo, quando acordou da operação ao nariz, só dizia asneiras, e das grandes! Logo ele, que é um rapaz educado! Coitado!

    ResponderEliminar