sábado, 29 de junho de 2013

Fanhosa sou eu!


Ora cá estou eu viva da silva, com tonturas (puta da anestesia geral) e com um nariz que está ali no intermédio da Miss Piggy com Estrunfina!!!!!!
Ora lá na clínica correu tudo bem, desde a enfermeira que esteve comigo e a quem lhe pedi logo de manhã o pequeno-almoço, mas ela o que me deu foi soro! A anestesista era uma querida, já de idade mas com uma cara bem simpática, cabelos todos brancos, olho azul, pele branca e uma voz de calma...ao contrário da minha médica que tem voz de bagaço, mas super simpática também!
Fui bem tratada até certo ponto, elas estavam com medo da anestesia geral pois há muitas pessoas que acordam mal com isso. E lá aprendi que: as pessoas fumadoras toleram melhor a dita e não ficam com náuseas nem vomitam. Os não fumadores passam pior e geralmente os homens aguentam-se melhor do que as mulheres. Estamos sempre a aprender!
Ora portanto comecei a ter dores, desde a agulha do soro ao estômago, passando pelo nariz. Tinha imensa fome e não me davam nada, a tensão estava super baixa até que a enfermeira viu e deu-me açúcar no soro para arrebitar mas o que eu queria mesmo era um bife com batas fritas e ovo a cavalo!!!! Mas não. Só me deram um chá com bolachas às 17h (eu entrei na clínica às 8h com jejum desde a meia-noite) já nem via nada à frente!!!!  
Como já estou habituada a qualquer sitio que vá, começo logo a olhar para as paredes para ver o sistema de gestão técnica centralizada e logo me deparo com a marca da concorrência!!!!! Sorrio e lembro-me dos meus colegas! O tédio de estar ali é horrível, o telemóvel lá vai tocando mas eu queria mesmo era comer e vir embora! Depois lá me deram alta às 18h e basei para casa!

O nariz continua a sangrar, vou colocando gelo. Só posso comer coisas frias...bah 
Não consigo estar de cabeça para baixo e quando me levanto depressa lá vem uma tontura...sofá com ela!
Não tenho sabor algum, engolir de nariz tapado faz-me confusão aos ouvidos e nunca mais é segunda-feira para tirar os tampões do nariz e finalmente respirar e sentir cheiro e sabor!

GATA: obrigada pela Bastet, não tarda já ta devolvo tá?



6 comentários:

  1. ORA BEM-VINDA DE VOLTA! :-)
    As melhoras! E fica com a Bastet até estares a 100%, vale? Turrinhas!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras :)
    Vai valer a pena, é o mais importante !!!

    ResponderEliminar
  3. Querida SuperS...esta desnaturada aqui por andar numa confusão e não conseguir visitar com a regularidade do costume os cantinhos que gosta só hoje se apercebeu do que estavas a passar!!!
    Espero que recuperes a uma velocidade supersónica...só pode!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores rápido para te vingares num belo bife! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo correu bem! Boa recuperação! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem hoje já é seunda e por isso já deves ter tirado os tampões.
    As melhoras.


    bjs

    ResponderEliminar