terça-feira, 11 de junho de 2013

Muito importante


Aderi ao facecoiso, mas depressa arrependi-me.
Quero continuar por aqui, alheada do mundo e pessoas que me rodeiam no dia a dia. Foi um amigo que bem e depressa me chamou a atenção e depois de pensar um pouco (pois fiquei com a pulga atrás da orelha) vi que realmente ele tem razão.
Lá é publico (aqui também o é, mas é mais restrito). Lá não comento determinados assuntos, aqui gosto de dizer os meus disparates todos, sem medos, cascar em quem me apetecer falar de mim e das minhas coisas...realmente não é à toa que aqui eu sou eu e lá não exponho a minha vida, nem um terço!
Ter a página lá aberta, dá azo a que muita gente me leia, fico mais exposta, o que eu não gosto nada.
Posto isto já apaguei a página e continuo a ser eu e bola para a frente!


12 comentários:

  1. Exactamente o que penso e o mesmo motivo porque gosto tanto da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  2. É um dos males do facebook.
    Podes sempre gerir as tuas definições de privacidade, bloquear quem não queres que te leia e só adicionar pessoas realmente importantes.

    ResponderEliminar
  3. Não é que não tenha pensado já nisso...

    ResponderEliminar
  4. Face-coiso é o demo! Be afraid, very afraid!

    [...não tenho face-coiso, nem twit-coiso, nem insta-coiso... tenho blog-coiso é já é uma festa!]

    ResponderEliminar
  5. Curioso, eu sinto-me muito mais exposta no blog do que no facebook, por causa das definições que uso. Como já deves ter reparado, lá consigo falar de coisas que no blog não faço, porque ali só entra quem eu quero, as minhas publicações são restritas para alguns, e o blog qualquer um pode encontrar...

    A solução passaria por adoptares um perfil para o blog e não uma página.

    ResponderEliminar
  6. O facebook pode ter muitos inconvenientes, tens razão ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh, não entendi. O facto de teres o face do blog não quer dizer vás expor a tua privacidade. Só pões o que queres. Não vês o face do Roupa Prática? Mas tu lá sabes. :)

    ResponderEliminar