quarta-feira, 3 de abril de 2013

Maravilhosooooooo


O dia de ontem foi assim algo de super feliz! O mais-que-tudo fez anos e eu já tinha tudo planeado na minha cabeça. Primeiro tirei o dia de férias para poder passar o dia com ele e fazer-lhe umas surpresas, depois o S. Pedro presenteou-nos com um dia maravilhoso de sol e calor (já que hoje apanhei uma grande molha rrrrrr).
Ora tudo começou segunda à noite quando eu dei a ideia de irmos ao Bar do Moinho beber um café (pertíssimo do ponto mais a ocidental de Portugal e da Europa continental: o Cabo da Roca!), ainda era cedo pelo que lá prás 23h e picos pedimos um chá de maçã e canela, naquele ambiente super acolhedor, com uma vista fantástica para o Guincho e Cascais que eu adoro! 
Quando estava quase a chegar a meia-noite fingi que fui ao wc para ir ao balcão pedir uma fatia de bolo maravilhoso tipo petit gateau quentinho acompanhado com uma bola de gelado e pedi uma vela para ser servido exactamente à meia-noite! Assim foi, ele não estava nada à espera e adorou, dei-lhe o meu presente que ía bem escondido na minha mala e o dia 02 tinha assim começado da melhor maneira possível! 



De manhã, estávamos a arranjarmos-nos para sairmos de casa e eu disse que o ía levar a um sitio que adoro comer e que é raro lá ir, ele deu logo o palpite (e raios-me partam não foi que ele acertou à primeira???). Ora rumámos a Setúbal para almoçarmos o famoso choco frito, no restaurante que ele adora e com o tempo maravilhoso que estava ficámos na esplanada. Entre muitos telefonemas de família e amigos, ele estava para lá de divertido e ao rubro!




Depois fomos passear pelo portinho da arrábida, onde se estava tãooooo bem, depois pela serra e por fim acabámos por voltar pois tínhamos de ir apanhar os filhos dele para o jantar de família  (este ano tem sido assim, a família é enorme e já muitos fizeram anos e então juntam-se sempre todos (irmãos, sobrinhos, mãe, tias, primas, cunhados) para os jantares ou lanches...são todos muito unidos e divertidos o que para mim é lindo e novo e eu adoro!). Lá fomos ajudar aos últimos preparativos do jantar, a cunhada que é especialista (como hobby) em bolos - faz sempre o de todos o mais parecido possível com as pessoas e o seu meio envolvente - o dele ficou um must e o pormenor dos chinelos é brutal! O jantar correu lindamente: casa cheia em plena diversão! Ele estava muito feliz e eu simplesmente adorei!







9 comentários:

  1. Quer dizer que andaram a passear pelas bandas da Benedita! ;)
    Parabéns ao mais-que-tudo pelo aniversário, e parabéns para ti, pela tua dedicação. Bonito! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom SuperS...parabéns para os dois!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Oh, o bolo ficou um show. :D Muitos parabéns a ele.

    ResponderEliminar
  4. Belo dia e bela prenda que lhe deste!!
    Adoro o choco frrito, e a Arrábida é dos sítios mais bonitos que já vi.

    ResponderEliminar
  5. :) O amor é lindo - sem qualquer ironia - ! ;)

    Parabéns ao mais-que-tudo!

    ResponderEliminar
  6. Oh... que bolo lindo. Parabéns.

    É bom ler-te apaixonada.

    ResponderEliminar
  7. Parabénsssss a ele e ainda bem que estás feliz e já integrada na família. :) Vivam as camaradas de luta! :)

    ResponderEliminar
  8. Ohhh, és uma namorada fofa! :-)
    PARABÉNS (atrasados) ao Supersónico!

    PS: o Bar do Moinho... saudades... bons velhos tempos...

    ResponderEliminar