quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cospe para o ar cospe, depois diz que tens de retirar o que dizes!


Tenho dois amigos que fazem Karaoke em bares diferentes e que estão sempre a dizer para eu lá ir. Eu lá vou, beber um copo, divertir-me um pouco, ouvir musica porreira e como tudo na vida tem os seus contras, tenho de levar com aquelas musicas hiper-pirosas e vozes muito más. Mas num ambiente divertido até se aguenta.

Cá eu adoro cantar!
Canto mal à brava, por isso é que só canto quando vou a conduzir! Por casa também ando sempre a contarolar, mas no carro é que é: som mais alto do que a minha voz e lá vou eu caminho a fora.
Muitas vezes quando vou com o mais-que-tudo cantamos os dois, gozamos um com o outro e divertimos nos assim, e eu sempre lhe disse que o gajo deve ter a mania que sabe cantar, porque eu nem gosto muito da voz com que ele canta, que parece-me que fica um pouco nasalada.

Raios me partam, que eu não devo nunca cuspir para cima. Então não foi que este fim-de-semana fomos a um dos bares beber um copo e o mais-que-tudo deu-lhe na mona e foi cantar. Sabe o gajo que eu adoro Bon Jovi e nisto foi cantar o "Bad Name".
Fogo cantou tão bem...fiquei tão orgulhosa dele, e a voz no microfone não ficou nasalada. Ohpah lindo. E depois claro, dei a mão à palmatória e elogiei-o imenso. Foi quando ele me disse que já tinha ganho um concurso de Karaoke numa discoteca em Cascais que até já fechou...
Não pude também deixar de dizer que filha de peixe sabe nadar: a filha dele anda no coro e tem uma voz linda. No próximo fim-de-semana vamos levá-la lá de surpresa para os dois cantarem juntos. Isto se ela não se envergonhar!!! Vamos ver!



8 comentários:

  1. O meu acho que não tem esse dom, mas até gostava que tivesse! aproveita para pedir que cante para ti!

    ResponderEliminar
  2. Que fixe!!!

    Eu não tenho o mínimo jeito, mas adoro cantar! E quem canta, seus males espanta, portanto... ontem à noite liguei o singstar :D

    ResponderEliminar
  3. Já eu, pareço uma cana rachada a cantar, jeitinho nenhum! :D

    ResponderEliminar
  4. Oh, vai ser uma surpresa bonita!

    ResponderEliminar
  5. Estás a ver? Tens cantor e não sabias, hã? ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu canto baixinho... :-)

    PS: a propósito de Bon Jovi... o Richie Sambora - que depois de velho virou drogadão! - abandonou o grupo e será substituído no resto da digressão, incluindo o concerto em Portugal.

    ResponderEliminar