sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia dos amigos!

Hoje é dia dos amigos, e eu acho que quem tem amigos tem tudo!
Não têm de ser muitos mas sim bons!
Têm de estar lá para o bem e para o mal...
Muitas vezes os amigos são mais que nossos irmãos, aliás falo por mim porque a minha relação com a minha irmã não é grande coisa... mas os amigos esses sim, conhecem-me bem e eu adoro!
Adoro rir com eles, sair com eles, divertir-me, beber uns copos, dançar, cortar na casa, chorar, passear, almoçar, jantar, ir às compras, tudo o que nos faça felizes!



7 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. Não há nada como ter amigos de verdade. São muito raros mas quando os encontras é uma satisfação inexplicável. Parece que sabemos que temos tudo para sermos felizes.

    ResponderEliminar
  2. eu já sei que toda a gente tem poucos, pouquíssimos desses amigos... mas eu descobri que tenho 1... e meia. dos a sério, claro.

    ResponderEliminar
  3. olá. quanto a amigos com quem convivo, não tenho muitos. tenho aqueles amigos com quem já convivi muito na altura dos estudos, alguns no coração por terem sido amigos especiais. mas existe uma altura na vida em que vai cada um para seu lado. como amigo tenho o meu primo, com quem convivo muito e tento falar com ele algumas vezes, à semana. beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Não tenho muitos amigos a verdade é essa. Prefiro ter uma mão cheia deles e saber quem são e em que eu posso confiar, do que dizer que tenho muitos e depois a "coisa" não corre como pensamos.
    Os meus amigos são aqueles que sabem que eu estou aqui para o necessário e vice-versa.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho muitos conhecidos mas poucos amigos.

    ResponderEliminar
  6. Há amigos que são a nossa família :)

    ResponderEliminar