sexta-feira, 6 de julho de 2012

Só comigo! #4

Ou estou a ficar xoné ou ando mesmo despassarada!!!
Estava eu numa espécie de via rápida que passa por cima da auto-estada e supostamente deveria virar na segunda à direita. Ora lá ía eu muito distraída nos meus pensamentos e quase em piloto automático, quando dei por mim virei logo na primeira à direita e deparo-me com portagens. Fuck. Não podia fazer marcha a trás nem inversão de marcha. Fuck. Lá tive eu de entrar na dita cuja e sair na primeira saída, dar a volta na rotunda e entrar de novo na auto-estrada para poder ir para o meu destino!!!!

7 comentários:

  1. Isso já me aconteceu uma data de vezes na A16... É mesmo uma treta...

    ResponderEliminar
  2. Devias ir a pensar no que não deves e tiveste de pagar por isso:))

    ResponderEliminar
  3. Bad!! Também já me aconteceu..que fúria:)

    ResponderEliminar
  4. Só te metes em despesas! :P

    Tens um miminho no meu blog!

    ResponderEliminar
  5. Pois...passo a vida a fazer dessas...

    ResponderEliminar
  6. olá. E sabes que hoje também me aconteceu algo semelhante, no Marco. Fiz o sinal para ir para a esquerda e depois é que vi que estava errado. Eu queria virar na próxima esquerda, mas essa esquerda era mais acima, mas dei-me conta do sucedido e ainda fui a tempo de emendar. E isto para evitar a via-rápida. Quando quero ir nas calmas, procuro sempre as nacionais. beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar