domingo, 13 de maio de 2012

Os "R" da minha vida #6

Faz este fim-de-semana um ano. Um ano que lhe pus os patins, um ano que me redescobri.
Foi a pior pessoa que me passou pela vida, mas ao fim e ao cabo foi o melhor que me aconteceu. O melhor porque eu acredito que eu aprendo com os meus erros e que os males vêm por bem. Depois fiz as pazes com o meu pai, conheci muitas pessoas porreiras e outras nem por isso, amizades novas, locais que são da minha devoção e que eu adoro e não dispenso. Voltei a ser a pessoa que sempre fui, bem alegre simpática, uma querida!!!! Sempre com pensamento positivo, viva e com um big smile!!!!! Acima de tudo uma vivaça, sem medos embora descrente... Aprendi também que não votarei a deixar os meus amigos e família por ninguém. Eu já nem aos meus gatos dava mimos, e, hoje em dia são (como eram antigamente) os mais mimados que conheço!!!!
E o melhor para comemorar foi o primeiro dia de praia e a primeira "caracoletada"!!! À noite ainda fui de novo à praia ter com uma amiga e o nosso bar favorito estava a dar uma festa, com o Dj que conhecemos e todo pessoal conhecido. Bom, está visto que musica tecno ou trance ou que raio era aquilo não faz o eu estilo, mas pela companhia e boa disposição eu aguento!!! (não sem mais tarde ir parar ao rock, óbvio!!!). Irão haver mais festinhas destas este verão e eu lá estarei!
Mas garanto que mais "R" deste não irão entrar na minha vida, já abri a pestana e a minha estrelinha ajuda-me!


7 comentários:

  1. Esse R serviu para aprenderes.E como bem dizes, quando se aproximar outro já estarás bem mais atenta.

    ResponderEliminar
  2. olá, boa tarde. Eu só namorei uma vez até hoje. Conheci a minha amiga e ex, em agosto de 2003, e depois de estar 4 ou 5 vezes com ela durante o ano, das inúmeras sms´s, das conversas no telefone e no computador, nos finais de 2004 senti-me apaixonado por ela. Eu era inexperiente porque nunca tinha namorado com ninguém até á data. O namoro começou muito tarde porque eu adiei meses uma coisa que deveria ter feito. Ao fim de alguns meses comecei a namorar com ela. Creio que namorei 6 meses na teoria, sendo que um deles foi namoro na prática ( eu do Norte, de perto do Porto, ela de Oliveira do Hospital. Em Agosto eu apanhava o comboio todos os dias, da Figueira para Coimbra. A familia ficava sempre em último lugar naquela altura, porque até ás 17 horas e tal, eu estava com ela. terminou comigo por telefone. Ela, uma Professora e eu um mau aluno da universidade e ainda por cima sem carta de condução. Ela dizia que eu deveria ter mais ambição na altura, em querer tirar a carta de condução.. Demorou meses a esquecer o Amor que sentia por ela, hoje só a vejo como uma amiga, mais nada. Até hoje só namorei uma vez. Entretanto duas pessoas diziam querer namorar comigo. Uma delas, acho que só sentia atracção, mais nada, a outra ainda sente uma coisa especial por mim, mas é assim: eu para namorar, o sentimento tem de ser mútuo, não pode ser de outra maneira. E tem de ser uma boa pessoa. Ainda acredito no Amor ao virar da esquina, um olhar que se cruze na rua, dentro dos corredores de um supermercado. A minha relação anterior, estava condenada em antes de começar a namorar. Nenhum dos dois tinha tido namorados em antes...pelo menos ela disse que nunca teve namorados. Ela acertou na segunda relação ( hoje é casada ). Hoje é ela que me manda sms´s. Eu não lhe mando, porque é chato ela estar com o marido e receber mensagens minhas e tenho-lhe dito isso. também foi por isso que há uns anos criei o http://apenasparati.blogspot.com . Quanto a ti, tens mais é de encontrar uma boa pessoa, não importa que seja rico ou pobre, tem é de ser boa pessoa, sem vícios do alcóol, drogas, jogo. O meu vício é sem dúvida a comida. Quando me dou conta que fiquei sem dinheiro, chego á conclusão que todo ele foi gasto em produtos alimentares ( iogurtes, pingos, um pastel ou outro, gelados, sumos, ). Não sou de comprar roupa, porque isso já tenho muita roupa. Cd´s também não compro. Livros compro de vez em quando.

    ResponderEliminar
  3. olá, boa tarde. Eu só namorei uma vez até hoje. Conheci a minha amiga e ex, em agosto de 2003, e depois de estar 4 ou 5 vezes com ela durante o ano, das inúmeras sms´s, das conversas no telefone e no computador, nos finais de 2004 senti-me apaixonado por ela. Eu era inexperiente porque nunca tinha namorado com ninguém até á data. O namoro começou muito tarde porque eu adiei meses uma coisa que deveria ter feito. Ao fim de alguns meses comecei a namorar com ela. Creio que namorei 6 meses na teoria, sendo que um deles foi namoro na prática ( eu do Norte, de perto do Porto, ela de Oliveira do Hospital. Em Agosto eu apanhava o comboio todos os dias, da Figueira para Coimbra. A familia ficava sempre em último lugar naquela altura, porque até ás 17 horas e tal, eu estava com ela. terminou comigo por telefone. Ela, uma Professora e eu um mau aluno da universidade e ainda por cima sem carta de condução. Ela dizia que eu deveria ter mais ambição na altura, em querer tirar a carta de condução.. Demorou meses a esquecer o Amor que sentia por ela, hoje só a vejo como uma amiga, mais nada. Até hoje só namorei uma vez. Entretanto duas pessoas diziam querer namorar comigo. Uma delas, acho que só sentia atracção, mais nada, a outra ainda sente uma coisa especial por mim, mas é assim: eu para namorar, o sentimento tem de ser mútuo, não pode ser de outra maneira. E tem de ser uma boa pessoa. Ainda acredito no Amor ao virar da esquina, um olhar que se cruze na rua, dentro dos corredores de um supermercado. A minha relação anterior, estava condenada em antes de começar a namorar. Nenhum dos dois tinha tido namorados em antes...pelo menos ela disse que nunca teve namorados. Ela acertou na segunda relação ( hoje é casada ). Hoje é ela que me manda sms´s. Eu não lhe mando, porque é chato ela estar com o marido e receber mensagens minhas e tenho-lhe dito isso. também foi por isso que há uns anos criei o http://apenasparati.blogspot.com . Quanto a ti, tens mais é de encontrar uma boa pessoa, não importa que seja rico ou pobre, tem é de ser boa pessoa, sem vícios do alcóol, drogas, jogo. O meu vício é sem dúvida a comida. Quando me dou conta que fiquei sem dinheiro, chego á conclusão que todo ele foi gasto em produtos alimentares ( iogurtes, pingos, um pastel ou outro, gelados, sumos, ). Não sou de comprar roupa, porque isso já tenho muita roupa. Cd´s também não compro. Livros compro de vez em quando.

    ResponderEliminar
  4. Não digas nunca. Se de facto for a tua sina os R´s... não terás escapatória... ;)

    Cuida-te! :)

    ResponderEliminar
  5. Vivendo e aprendendo, é isso que faz da vida um maravilhoso percurso:)

    ResponderEliminar
  6. Este R marcou-te, mas oh mulheri, tens de começar a variar, vê lá se arranjas um P ou um D para nos contares tutti

    ResponderEliminar
  7. Ohhh pah! P é o meu ex-marido e D conheci um ontem, mas esquece lá isso!!!

    ResponderEliminar