domingo, 20 de maio de 2012

Fiquei toda descadeirada

Socorroooooo precisava tanto que esta segunda fosse feriado para poder descansar...estou que nem posso!
Sexta, depois do trabalho fui com um grupo de amigos jantar sushi (looooove it!!!) o melhor que já comi, o melhor mojito que já bebi, depois uma espécie de caipirinha mas com saqué e kiwi seguida de uma sangria branca (mas não era de espumante) com morangos triturados e uma vista fantástica para a marina de Oeiras! Estava tudo uma delicia e foi-me completamente à borla (sorte)!!!! Depois da jantarada ganhei duas entradas para uma festa de rock da rádio e lá fomos nós puxar da guitarra!

Sábado quando me levantei pus mãos à obra e comecei a lavar a fundo a minha casa, literalmente. Estava com a pica toda: foi janelas por dentro e por fora, foram as casas de banho e cozinha bem esfregadas com lixívia, foram os quartos e sala quase até ao tecto...só me esqueci de lavar os azulejos (fica para a próxima!!!!) e como "roma e pavia não se fizeram num dia", fui descansar para estar fina à noite para mais uma rocalhada na catedral até ser dia...
Hoje, quando me levantei foi de novo mãos à obra para aspirar tudo, cama, sofás, tapetes, arredar móveis e máquinas...e depois fui lavar o chão, lavar a roupa, secar e arrumar tudo como eu gosto. Resultado? A casa ficou a brilhar e eu com dores nas pernas e nas costas e nos braços e nas mãos....acho que ainda vou adormecer no sofá!!!!
Casa limpa = alma lavada! Mas odeio estas tarefas árduas.... Descanso...é tão o que eu  preciso...uffffa



4 comentários:

  1. Ummhhh eu estou de férias!
    Tenta descansar um bocadinho amanhã quando chegares do trabalho.

    ResponderEliminar
  2. olá. ainda bem que te divertiste :) . as melhoras e uma boa semana. beijos mulher prendada

    ResponderEliminar