domingo, 8 de abril de 2012

A tradição já não é o que era...

Não ligo puto à Pascoa, é coisa que hoje em dia me passa completamente ao lado.
Não gosto de amêndoas nenhumas, e também é coisa que nem me faz falta!!!! O meu afilhado já é bem grande, logo também já não liga a ovos da pascoa...a minha sobrinha mal gosta de chocolate por isso a coisa já perdeu o encanto que alguma vez tivera!
Dantes mamãe fazia bola de carne (maravilhosa) e almoço para a famelga, hoje eles foram passar este fim-de-semana grande para fora, só os dois (acho muito bem) e eu olha...durmo até às tantas porque a noite de ontem foi puxada de muito rock e diversão, e, é um domingo como outro qualquer.

7 comentários:

  1. Por aqui é semelhante... Embora continue a dar prenda às afilhadas e a almoçar com os pais. À noite, o jantar é com os sogros. De resto, tudo igual. Tarde de Domingo de Páscoa? Vai ser passada a trabalhar! :p Bjitos e bom descanso!

    ResponderEliminar
  2. O título diz tudo :D


    https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

    ResponderEliminar
  3. Também não me diz nada. Almocei com a família porque almoço com eles todos os fins-de-semana, apenas isso. Mas vim logo a correr para casa curar a ressaca de ontem:)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também já se ligou mais... Nem um ovinho tive este ano!!! E logo nesta altura, que era o meu pretexto anual para me enfrascar em chocolate até me sair pelos olhos:p

    ResponderEliminar
  5. Fizes-te tu bem :P eheehhee
    Beijinho***

    ResponderEliminar