Estes feriados a meio da semana são de pura estragação, começa-se pela segunda e depois é logo sexta (borga all night long). No feriado fico de ronha a tarde inteira a pensar que é sábado e só à noite é que me dou conta que afinal é como se fosse domingo, porque no dia a seguir tenho de me levantar cedo para ir trabalhar, como se fosse segunda. Mas afinal não é segunda, mas sim quinta-feira e vou jantar a casa de uma amiga que disse logo que ela é que cozinhava (e eu tudo bem!!!) levei duas garrafas de tinto, e entre e a entrada e o jantar propriamente dito ainda fomos passear um cão porque ela é pet-sitting e eu gosto de a acompanhar (assim de vez em quando) tanto porque fazemos caminhadas e porque eu adoro cães!!!! Chegamos do passeio bebemos a segunda garrafa e com uma granda tosga dormi que nem uma pedra...
Hoje foi um caos para me levantar, mas lindo lindo foi saber que estava atrasada pelo meu vizinho da frente que andava na rua a gritar para o filho: "ó Diogo despacha-te que já são 8:30" e eu pensei: fodasse estou tão atrasada! Mas o que me animou logo foi o facto de ser sextaaaaaa e abram alas para a Supersónica que é sempre a abrir!!!!
Ah mulher, isso é que é boa disposição!!
ResponderEliminardeve ter sido por isso que a minha semana me pareceu enorme! o feriado a meio trocou-me as voltas!
ResponderEliminarSer acordada pelo vizinho aos gritos é que deve ser giro
ResponderEliminarTenho um post novo e delicoso e uma sondagem muito gira quase a terminar no blog. Beijos charmosos e queridos.
se todas as semanas fossem assim era uma desgraça
ResponderEliminarEsta semana passou a voar... e ainda bem. O que queremos é fins-de-semana longos.
ResponderEliminarSer acordada pela vizinhança é potenciador para me tirar a pouca boa disposição que tenho ao acordar.
ResponderEliminarQue agitação. Ninguém segura a SuperSónica.
ResponderEliminarOlha isso sim é vida agitada rapariga!
ResponderEliminarFico verde quando percebo que adormeci e não ouvi o despertador... é coisa para me por doida e possuida o dia todo!