segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ride on moto!!!

Ontem, andava eu nas limpezas lá de casa quando toca o telemovel e era o "R" (o mais importante deles todos, que ainda vai dar um post...me aguardem).
Ora ele comprou uma mota nova e perguntou-me se eu queria ir dar uma volta. Ora isto é tipo perguntar a um cego se quer ver, porque eu adoro andar de mota, sentir a velocidade, o vento...
Larguei o aspirador e fomos marginal a fora até ao cabo da roca, eu levei um casaco bem quente, mas o vento entrava-me pelas mangas, então fiz o que eu adoro que é colocar as minhas mãos nos bolsos do casaco do condutor e assim agarrada e sem frio nas mãos ía-se bem melhor. Mas, nunca me lembro de um pormenor: o frio nas canelas. Poderia ter calçado umas botas rasas e de cano médio (que até tenho duas) mas não, fui de ténis, vá friozinho nas canelas para abrir a pestana!!!!!

Ele às tantas perguntou-me se eu estava a gostar e se confiava, duuuhhhhhh, se não confiasse nele de olhos fechados tão pouco aceitava andar de mota.
É tão lindo andar de mota ao pôr do sol!

7 comentários:

  1. Eu adorooooooooo andar de moto! É uma sensação fantástica!

    Lembro-me uma vez que andei com um amigo, numa moto aquelas enormes e só te digo que ia voando, tão potente e velocidade a que ia. Só via a estrada a pique. E por mais agarrada que ia a ele, ia voando mesmo! (Risos)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro andar de mota..a sensação da velocidade, da deslocação do vento é fantástica, mas tenho um bocadinho de medo, e nas curvas, quando eles curvam muito quase a tocar o chão, eu acho sempre que vou cair..um dos meus amigos que têm um motão daqueles espectaculares, diz que eu sou uma má pendura.

    beijo* Sónica girl

    ResponderEliminar
  3. só andei uma vez de mota. era verão, estava de top com um daqueles casaquinhos fininhos de malha. apanhei um frio! e quase que ficava com as mamas de fora lol

    ResponderEliminar
  4. Quando disseste que puseste as mãos nos bolsos dele pensei que tinhas encontrado lá alguma coisa indiscreta. Afinal não... :P

    ResponderEliminar