terça-feira, 10 de abril de 2012

Ódio de Estimação #2

Tenho uma colega que é hipocondríaca, todas as semanas tem algo novo...
Passa a vida nos médicos e no outro dia foi tirar sangue, beeeeemm passou a manhã inteira a falar do assunto: e que lhe tiraram imenso sangue e que teve imenso tempo à espera em jejum e que quase que desmaiava...eu já não a podia ouvir.
No dia a seguir andava com tonturas devido à tensão alta, toma medicamentos e ampolas e vitaminas para tudo e mais qualquer coisa....
Queixa-se porque espirra, ou porque tosse, ou porque tem pintas no cérebro, ou porque lhe doí o pescoço, ou porque está sempre com fome, ou porque lhe dói o estômago, ou porque tem sono...e de repente tudo isto resulta em doenças. "Será que tenho isto, ou aquilo", "tenho de ir ao médico" diz ela.
Dassssss não há pachorra!!!!

8 comentários:

  1. Não deve ser fácil ser o médico dela...

    ResponderEliminar
  2. quando for velha nem quero imaginar...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho mesmo pachorra para essas pessoas que de uma pinta fazem um filme com direito a funeral e tudo... foge!

    ResponderEliminar
  4. Oh Céus! :S
    Desligares o botão, não?

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Oh OMG


    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tenho tao pouca paciencia para essas desocupadas desta vida!

    ResponderEliminar
  7. Entendo esse odiozinho de estimação na perfeição. Também tive uma colega de trabalho hipocondríaca que só apetecia dar estaladas na cara por abrir a goela. Esteve a trabalhar na Alemanha durante uns meses, onde foi fazer umas análises às alergias. Chegou ao cúmulo de mostrar a toda a gente das maganas que padecia: alergia ao pólen, ao pó, ao perfume, a detergentes... Não consegui detectar alergia aos pint*lhos, mas concerteza que sofria desse mal também. Em vez de trabalhar (que era exactamente para isso que recebia ordenado ao fim do mês) só se queixava dos males que tinha. Oh sorte!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Haja paciência...pobre médico que a atura.

    ResponderEliminar