sexta-feira, 30 de março de 2012

Percebeste?!

Não suportou quando as pessoas estão a falar e ao descrever uma qualquer situação dizem: ai e tal e nan nan nan...coiso e tal assim assim e não sei quê...tás a ver?
Hã?????!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Li e amei: revi-me e senti-me

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que me iriam decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já ri quando não podia, fiz amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo.
Não passo pela vida. E você também não deveria passar.
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

Augusto Branco

terça-feira, 27 de março de 2012

Exemplo "ao vivo" do post anterior!!!!!!!


A internet e a dupla maravilha!


Com a (re)descoberta da internet, a minha mãe anda muito à frente.
Após eu ter ensinado a conversar no chat do gmail (sempre que precisa de dizer alguma coisa vá escrever), ensinei-a também a fazer chamadas por lá (mas sem ser de vídeo...credo).
Ora a minha sobrinha com quase 8 anos, adora falar comigo ao microfone e depois só diz asneirolas, e canta e emita os meus pais e a minha irmã e eu parto-me a rir!!!!
Mas a pita, começa a escrever como se fosse a minha mãe, e ela escreve tão bem que eu até fico parva com o desenvolvimento dela, que até parece que já nasceu a saber mexer com as novas tecnologias!!!
Às tantas já não sei com quem estou a teclar, se com a minha mãe ou se com a minha sobrinha a fingir que é a avó!!!! Só noto que é ela quando me chama pelo nome, pois a minha mãe não escreve o meu nome, diz o que tem a dizer e está a andar!!!! E depois, claro, quando eu a descubro ela começa a escrever do tipo:  "heeeeeeeeeeeeeee" ou "djkfhksfdaksjgfbakjfgh" ou faz-me montes de smiles (que eu só precisei de ensinar uma vez) e depois tem a lata de dizer: ó kilhá, despacha-te para irmos falar ao microfone!!!
Mas acho que elas as duas andam a gozar o prato à minha custa, pois no fim-de-semana também mamãe já andava a mandar smiles e depois é que se identificou...ai pah assim fico toda baralhada!!!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

A saga continua...

Três coisas:

Terceira - A hora muda (eu adoooooro este horário de verão, com os dia maiores) mas deixa-me toda trocada no primeiro dia, as horas das refeições são estranhas, foi um castigo para adormecer e hoje para me levantar foi um caos!!!

Segunda - Partiu-se a restauração do meu dente de trás, que a juntar às 3 unhas que parti este fim de semana mais à tpm, isto hoje não está nada fácil...

Primeira - Troquei os puxadores da porta do meu quarto, com a da minha casa-de-banho suite pois que não preciso de trancar a porta e coloquei montes de fita-cola no trinco para que aquilo não se feche mesmo e eu não fique presa lá dentro (aí então é que era giro porque não cabo na janela do wc para poder sair como fiz com a do meu quarto), MAS, então não é que os parafusos da fechadura que troquei são mais finos e aquela porcaria não aperta e voltei a ficar a com o puxador na mão (mas desta vez inteiro), ora tenho akilo encaixado, abro e fecho a porta com muito cuidado, e hoje terei de arranjar outra solução ou então vai de fita cola também!!!

Resultado: tenho de ir de urgência ao dentista, arranjar as unhas e arranjar a porta do quarto! dasssssss

sexta-feira, 23 de março de 2012

Só comigo!

Desde o inicio do verão do ano passado, que durmo sempre com a porta do meu quarto fechada, para os meus gatos não irem para lá durante a noite até porque eles têm um quarto todo mimoso só para eles, equipado com sofá e caminhas!
Ora hoje acordei e fiz todo o meu ritual automático: banho, cremes, vestir, maquilhagem e por aí a fora, até porque o meu quarto é suite com wc, e já prontinha para sair do quarto eis que, coloco a mão na maçaneta e aquilo partiu-se-me na mão antes de poder abrir a porta.
Ai a minha vida, pensei eu!
O que e me vale é que moro no rés-do-chão, então saí pela janela do quarto, dirigi-me à casa dos meus pais para buscar uma chave suplente da minha casa, para poder entrar e abrir a porta do quarto pelo lado do corredor!
Ó que filme logo pela matina! Agora estou aqui a magicar uma maneira de poder fechar a porta sem me trancar lá dentro (enquanto não arranjo uma nova maçaneta/puxador/fechadura whatever) e de maneira a que os gatos também não entrem! O que me vale também é que tenho colegas "enginheiros" que me deram logo 3 soluções para a coisa...vamos ver como corre!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Os R's da minha vida #2

Este foi mesmo aquela coisa de uma noite na disco: estava a dançar com as amigas, os olhares trocaram-se, começamos a avançar devagar na direcção um do outro e às tantas a coisa deu-se...eu apenas queria curtir o momento (e curti), não estava nem para lhe perguntar o nome mas passado um grande bocado ele lá perguntou o meu e disse-me o dele...R...quando olhei à minha volta parecia que estava a ter visões e não parava de ver um outro "R" em todos os cantos, fechei os olhos e deixei-me levar por aquele momento até que me fartei e fui embora, sem mais conversas.
Passadas duas semanas, não sei como, ele encontrou-me no facebook. Eu aceitei amizade mas nunca, mesmo nunca trocamos palavras. Comentamos algumas publicações mas nada mais. Descobri que é casado e tem filhas (apesar de aparentar ser um puto)...fiquei sem palavras e o primeiro pensamento foi: cabrão.
Mas enfim, ficou assim, não o voltei a ver e sinceramente também não me parece que queira!

quarta-feira, 21 de março de 2012

E hoje é

o dia da Árvore.
Ultimamente tenho-me esquecido deste dia, no entanto, a melhor recordação que tenho é quando era criança, plantei uma árvore com o meu pai, na rotunda da minha rua, mesmo em frente à casa dos meus pais.
Vi a árvore crescer, mais e mais, e hoje está enorme e é bonita. O meu pai ainda trata dela, quando está muito alta quase a tocar nos fios da electricidade ele corta-a e ela volta a crescer, e a florir.
A natureza é linda! Agora só me falta escrever um livro e ter um filho!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Ela chegou

A doce Primavera!
E bem cedo, eram 5:14h da matina. Com ela o chamado equinócio, ou seja, estamos a meio caminho andado para o verão!
Pena é estar um frio do caraças...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dois em um!

Hoje foi o dia do Pai e eu fui à casa dos meus pais logo de manhã, antes de ir para o trabalho, dar-lhe um beijinho!
Gostei, e ele também!
Fiquei feliz e sei que ele também ficou!
Amanhã ele faz anos, vá outra beijoca e um presentinho. Ele diz que não gosta muito de presentes porque acha desnecessário que gastemos dinheiro com ele, mas eu sou mais teimosa...!!!!
É tão bom voltar a ter uma relação saudável e "mais melhor boa" do que antigamente...realmente há males que vêm por bem!

domingo, 18 de março de 2012

Faz-me bem à alma

Dançar horas seguidas, chegar a casa com o sol a nascer e os melros a cantarem...
Lindo!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma da minha sobrinha

A minha sobrinha (as crianças têm saídas fenomenais), vira-se para mim e pregunta:
Ela - Ó Kilhá, porque é que tu e a minha mãe não são parecidas???
Eu - Ora, porque uma sai ao padeiro e a outra sai ao carteiro!!!!

Ela ficou a processar e passadas duas semanas, volta ao assunto:
Ela - Ó Kilhá, qual das duas é que sai ao padeiro???

Gargalhada da minha parte, ela fica muito séria a olhar para mim e eu lá tive de explicar que tudo não passava de uma brincadeira e da chamada força de expressão! Tive também de explicar que eu saio à família da minha mãe e a minha irmã à família do meu pai!

O mais engraçado é que apenas duas pessoas nos acham parecidas, de resto ninguém diz que somos irmãs. Mas analisando bem, temos o corpo igual e o nariz...de resto não me acho nem nunca achei parecida: eu sou loira de olhos verdes, ela é morena de olhos castanhos, sou mais alta que ela e claramente mais bonita!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Descobri que

mamãe tem medo da trovoada!

Entrou no chat e perguntou:
Ela - está aí a trovejar? aqui está muito e eu tenho tanto medo
Eu - medo de quê? Os meus gatos é que têm medo.
Ela - coitados então saem a mim

Tadinha pah, nunca me tinha apercebido!

Inevitável

Sempre que vou "ao lixo" lembro-me do post da Ana...é inevitável não me lembrar e acima de tudo: chave no bolso ou presa nos dedos da outra mão!
Mas, e os meus anéis?? Tou para ver quando é que um lá vai parar dentro!!!!!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Os R's da minha vida #1

Ando com um tendência brutal para os homens de nome por R!!!
Não necessariamente pela ordem correcta de entrada na minha vida, apetece-me escrever um "cadinho" sobre eles!
Começo pelo R com problemas de identidade, visto que o seu nome não começa por R, mas descobri por minha autoria (sou boa "detectiva") que recentemente se auto identifica por um nome começado por R. Problemas de identidade detectados também noutros níveis...pessoais principalmente.
Este saiu da minha vida da mesma maneira como entrou: de repente e sem deixar marca. Reencontrei-o 2 vezes seguidas passados 5 meses, e das duas vezes passei por ele e nem o vi. Depois, agimos como se fossemos estranhos mas ele ficou duas 2h a observar, como quando o conheci.
Daí este meu post. Fiquei irritada, sem jeito, odeio sentir-me observada...
Eu tinha umas perguntas para fazer, mas passou o prazo, a mim que me importa, no próprio dia segui em frente (e muito bem por sinal) e continuarei a seguir, só espero não ser perseguida...gente maluca na minha vida? Não obrigada!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ideia Parva

Estou a fazer uma caderneta de cromos dos homens que passaram pela minha vida!
ahahahah vou-me divertir com isto: uns vou poder riscar-lhes os olhos, outros até posso fazer coraçõezinhos!!!!
Vou colar no meu quarto, num sitio que eu vejo todos os dias mas que se alguém de fora entrar, não vê!

domingo, 11 de março de 2012

Eu juro

Que quando terminar o antibiótico desforro-me numa sangria bem doce, tinta e de litro!
Ou num vinho tinto...já que este fim-de-semana o meu melhor amigo foi o ginger ale...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Que semana...

Não tenho paciência nenhuma para estar doente...enerva-me mesmo.
Estive dois dias em casa e no segundo dia já estava que nem eu própria me conseguia aturar!!! Num dia dormi tanto que no dia a seguir mal consegui pregar olho...então pus-me a arrumar coisas lá por casa...e depois deu-me uma fome (sinal de melhoras!!) e então vesti o fato de treino por cima do pijama, mais 2 casacos e fui ao MacDrive ao pé da minha casa. Estatelei-me no sofá, toda contente, a comer um big mac, e, depois fiquei mal disposta. Raios partam à medicação que me deixam sempre cá com uma azia.
Ontem, finalmente já vim trabalhar, mas a porcaria do anti-histaminico começou-me a dar-me uma pedrada: vá café e mais café! Tinha de me manter acordada, o que me valeu é que tive de andar com 2 colegas para trás e para a frente e como ali é só rir, lá deu para despertar!
Hoje é sexta e acho que me lembro do medico dizer que nada como uma rockalhada para melhorar de vez! (ai não, que não vou..deixo os medicamentos em casa, aliás hoje nem tomo anti-histaminico, não vou beber nem uma pinga, mas vou agarrar na guitarra até se fazer dia!!!!)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Outro desafio

Adenda

da Lizzie, da Morning Sun, e da Inês

O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos Sobre Mim:

1 - Sou do Benfica!
2 - Adoro animais, e tenho 3 gatos.
3 - Tenho olhos verdes.
4 - Adoro os meus colegas!
5 - Sou loira desde piquena!
6 - Adoro ir para a rambóia.
7 - Adoro rir!
8 - Só como chocolates aquando da tpm.
9- Sou uma querida para quem eu quero.
10- Tenho uma espécie de mau feitio!
11 - Adoro mimos

As perguntas:
1 - Alguma vez partiste um osso?    Nopes
2 - Três sítios para conhecer antes de morrer.    Praga, Estados Unidos, Escócia
3 - Qual é o teu prazer secreto?   nem sei...
4 - Se estivesses mesmo com muita fome eras capaz de ...   Comer língua de vaca, blargh
5 - Qual a pessoa que mais te marcou até hoje?   todos me marcam de alguma maneira...
6 - Já traíste alguém?    Nopes
7 - O teu filme favorito?   Dirty Dancing
8 - Tens alguma fobia? Qual?  Abelhas
9 - Frase (citação) com que mais te identificas?   "pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo"
10 - Se pudesses impunemente dar um tabefe a alguém seria a(o)...  aos cobardes que me enervam!
11 - Escolheste responder a este desafio porque?   Achei piada


As minhas perguntas:

1 - Qual o traço mais forte da tua personalidade?
2 - Mudarias alguma coisa em ti?
3 - Um objectivo?
4 - Viagem de sonho?
6 - Qual o teu blog favorito?
7 - O que te faz sorrir?
8 - Quando foi a ultima vez que choraste?
9 - Verão ou Inverno?
10 - Fruta ou chocolate?
11 - Hobbie?

Convido para este desafio:
Este pormenor...sinceramente...hoje não me apetece escolher...leveeeeeeeeeem por favor!

Feliz dia da mulher!

Porque o nosso dia, são todos os dias...mas hoje é aquele mimo especial!
Porque o Google está muito fofo hoje:





Feliz dia para todas nós, e o meu desejo profundo é que acabe a violência contra as mulheres...

terça-feira, 6 de março de 2012

Odeioooooooooooooooooo

Estar doente...
Ontem à tarde comecei com todos os sintomas febris, então lá fui eu ao médico, às urgências de uma clínica ao pé do trabalho através do seguro de saúde. Quando lá cheguei já ía com 38 de "févere": vá antibiótico, anti-histaminicos para a tosse irritante que não me larga à 15 dias e comprimido para a febre.
Mas aprendi uma coisa, para a próxima chamo o médico a casa, pois se chamar o médico pago 10€, se for a uma consulta normal pago 10€ e lá na urgência paguei 25€ (wtf?????)
Resultado da medicação: passei hoje o dia inteiro a dormir (basicamente desde as 21:30 da noite de ontem)...até dormi na sala, tal não era a moca do anti-histaminico, nem consegui ir para a cama!
Realmente o sofá é a minha segunda cama!!!!!!!!!!!!!!!! E hoje sei o que é vida de gato: só dormir, credo que perda de tempo!

sábado, 3 de março de 2012

O teu blogue é





Regras:

1- Dizer quem o criou o miminho: O blog heart beats ♥.

2- Dizer quem o ofereceu o miminho: Fui buscar à Roxane.

3- Responder às perguntas:
- Diz uma coisa óbvia sobre ti: a menina é linda, ahahahahahah
- Qual é o teu maior medo? solidão
- Qual é a tua cor favorita? azul, rosa e preto
- O que mais gostas de fazer? dançar
- Que estação do ano preferes? verão
- Tens vícios? Quais? fumar
- Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? sair da discoteca em Cascais às 6h da manhã e ir directa para o algarve!
- Qual a coisa que mais odeias? mentiras
- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? tirar a barriga
- Qual a tua viajem de sonho? Porquê? visitar os estados unidos, os vários estados durante um mês, percorrer de carro com amigos...curtir!!!!

4- Oferecer a 8 blogues: leveeeeeeeeeeeemmmm!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Já que não se fala de outra coisa...

...que vença o meu Benfas logo à noite!
Estou trajada de vermelho, mas cometi um erro gravissimo ontem: pintei as unhacas de azul! Enfim, fui ali xicotear-me mas como disse, e bem, a A. "é só para eu os baralhar"!!!!
Estou praticamente sozinha aqui no departamento, portanto tem sido amena cavaqueira arround Facebook por causa disto!!!!
Ana, estou à espera da guerra de unhadas!!!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Avé Valdispert #8

Vai-me dar um fanico não tarda.
Ando tão ansiosa, anseio por o tempo passar.
Às vezes não consigo dormir e consequentemente não tenho fome, outras vezes dá-me uma fome que só estou bem a trincar...e o tempo não passa.
E eu pergunto, mas para que é que quero que o tempo passe?? É que não faço puto de ideia...
Ok, ok...basicamente é pelo fim-de-semana e todas as coisas boas desde o dançar ao ir à praia, mas é preciso ficar assim????