quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Do lusco fusco!

Tenho andado a reparar todos os dias na luminosidade às 18h quando saio do trabalho. E desde Janeiro que os dias vão aumentando, aumentando...até que ontem reparei que cheguei a casa ainda com bastante luz...
E só falta um mês e meio para mudar a hora de novo, e eu adoro os dias compridos...dá mais luz, mais alegria e parece que ainda temos tempo para fazer imensas coisas! (parece porque o tempo é exactamente o mesmo, mas como mais luz, sei lá, fica diferente...)
Sou completamente contra a mudança da hora para Inverno, mas depois, os 5 meses em que estamos "mais às escuras" ao fim e ao cabo passam a correr!!!!
E que venha a primavera, o verão, os dias compridos, o sol e o calor!!!!!! (é só o que desejo!)


8 comentários:

  1. Eu detesto o horário de inverno, gosto de dias grandes, cheios de luz, e reparar que agora às 18h ainda é de dia deixa-me mesmo contente :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os dias grandes...ser 21h e ainda haver sol...adoro!!!

    ResponderEliminar
  3. Também eu estou mortinha para que venham os dias quentes! Mas depois lembro-me do que têm sido estes últimos anos e vejo que ainda vem aí tanta chuva, e vento, e os temporais marados... ok, isto não foi muito animador. É que eu desespero mesmo pelo Verão e parece que cada vez vem mais tarde!

    ResponderEliminar
  4. Os dias no Inverno são tão curtos que chega a deprimir.

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente, acho que prefiro o horário de Inverno, especialmente quando em trabalho... fica aquela sensação de que os dias passam mais depressa!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa pelos dias ainda maiores para poder ir andar de bike no final do trabalho, estoiu farta de me enfiar todos os dias no ginásio.

    ResponderEliminar
  7. Tenho dado conta do mesmo, e aos poucos os dias vão ficando maiores, o que é tão bom!!

    ResponderEliminar
  8. Também gosto mais dos dias compridos, cheios de luz! Sair do trabalho de noite é uma tristeza :/

    ResponderEliminar