terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de quêa?

explicação do dia de S. Valentim está na wikipedia, fiquei bastante esclarecida!


Eu cá acho que os dias especiais têm de ser todos os dias e não um dia imposto pela igreja, pela história passada e pela própria sociedade. É mais um dia de consumismo...mas a malta até gosta! Eu tenho colegas que dizem: eu fazia um "by pass" a este dia", "não tenho paciência"...isto realmente ou se é romântico ou não se é! Hoje em dia há cada vez menos pessoas românticas, ou é impressão minha?


Eu nunca pude "celebrar" o dia dos namorados porque o meu ex-marido sempre trabalhou em restauração, e neste dia, estava sempre a servir os casalinhos, enquanto eu ficava em casa à espera que ele chegasse. Trocávamos presentes, sim, mas o dito jantar à luz de velas nem por isso.


Hoje lembrei-me de fazer um jantar de encalhados, num restaurante de um amigo meu, ele arranja o espaço para os casalinhos, mas costuma reservar sempre uma mesa grande para o pessoal encalhado, que avacalha aquilo tudo com brincadeiras, gargalhadas e muita alegria! Mas a malta hoje está em contenção de custos e acho que o jantar de encalhados vai ser mesmo em casa, sozinha com os meus gatos!


Mas eu sou tão romatica pah! Adorei em 2010 receber, assim sem data nenhuma em especial, as minhas flores lindas (que depois acabaram por ir para ao lixo, coitadas!!!!!), e atão não é que a minha colega mais irritante acabou de receber um ramo de flores?!?!?!?! E eu pah? Fogo também quero, mas de um admirador secreto é que era!!! ahahahahah grande filme que já vai na minha cabeça!







6 comentários:

  1. Não ligo puto ao dia de S.Valentim, é mais um dia imposto para comemorar o dia dos namorados à força, não gosto de dias marcados, não gosto que me imponham nada, e sobretudo irrita-me que me digam em que dia tenho que comemorar o quê..por isso estou a trabalhar e se me apetecer comemoro para a semana...só para chatear.

    Até porque hoje é confusão por todo o lado, restaurantes cheios, bares atafulhados de gente, e eu prefiro menos confusão:)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Partilho desta opinião!! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. LoL!
    não faço grande questão do dia... aliás, ele está a trabalhar a 300km de distancia e eu vou ter uma grande noitada de estudo...

    damos muito valor ao dia, como vês! :P

    ResponderEliminar
  4. Flores também adoro... girassóis gigantes!

    ResponderEliminar