quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fico Piursa

Não suporto brincadeiras parvas, pois tudo o que é demais enjoa: atão não é que um colega meu decidiu fechar as gavetas da minha secretária à chave e depois não ma queria dar??? Andou a testar a minha paciência durante uma hora...até que me passei e fui direita à área comercial onde estavam os chefes (eu não ía fazer queixas, como é óbvio) mas certo é que assim que saí de lá, ele colocou a chave em cima da mesa dele para eu ver. Irra ca'estupidez...depois levou comigo!

Há dias em que não tenho paciência para aturar criancices, nem amuos, nem birras, muito menos faltas de respeito ou abusos, sejam eles quais forem.

Não suporto também que façam de mim criada. Tenho uma amiga que deve pensar que a malta é motorista dela (a mima custa-me tanto a ganhar como ela e o gasóleo não cresce nos canos...). Quando me pergunta se a seguir vou para casa, digo logo que não sei, nem a que horas, não se vá ela colar a uma boleia à borla!!! No outro dia fez um amigo ir levá-la a casa, ir buscá-la, ir levá-la logo de seguida ao carro dela e ainda teve a lata de colocar o carro num parque quando nem dinheiro tinha (ou seja, o otário é que lhe pagou o parque) é preciso ter muita lata...

E as pessoas indecisas??? Ora vou (com a pica toda), ora não vou (fase do sofá), ora já vou outra vez (ai que ainda está no sofá)... E depois desmarcam à última da hora??? Ou nem sequer aparecem ou dizem nada??? rrrrrrrrrr eu não faço nada disto aos outros, e não suporto que mo façam a mim...
Eu estou sempre pronta, basta-me um telefonema e lá vou eu. E quando não posso ou não me apetece digo logo, não ando aqui a brincar nem a fazer perder tempo...

8 comentários:

  1. Haja paciência. Enfim. Também detesto levar banhadas.

    ResponderEliminar
  2. Até eu, que me considero altamente parvo, tenho noção dos limites... conhaque é conhaque, trabalho é trabalho!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá supersónica, eu sei que chorar alivia, aliás o chorar neste caso foi o libertar de toda a pressão que se estava a gerar em cima de mim.
    Quanto a mandá-los à fava, é assim, as praxes podem ser um boado duras, mas também me tenho divertido, é certo que estou toda partida, mas tenho conhecido pessoal novo.
    Depois o problema é a praxe psicológica, é horrível, até podem pensar que imitar orgasmos ou imitar o acto é humilhante, mas as praxes psicológicas são terríveis.
    Se eu daqui a uns anos quando puder irei praxar, é uma coisa que eu agora digo que não seria capaz.

    ResponderEliminar
  4. Achei piada a essa de parecer que vai fazer queixa aos chefes. É uma coisa que eu aprendi a ser irmã, é que parecendo que não, uma pessoa vai aprendendo alguns truques, também acho que tenha a ver com a inteligência da pessoa, mas muitas vezes consigo obter o que quero de maneiras muito indirectas que as pessoas nem se apercebem XD,.

    Quanto à colas, ai era mesmo eu que ia buscá-la e trazê-la e sei lá mais o quê. Esse colega é que deve ter algum interesse, ou isso ou é demasiadamente simpático, porque sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. Que idade tem o colega? 5 anos? Não tem piada nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Bom, parece que de vez em quando o mundo se lembra de se virar contra nós, e aquilo que noutros dias até conseguíamos tolerar, passa a derreter-nos a paciência por completo... Faltas de respeito e abusos, seja quais forem, também não me agradam de forma nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. É preciso muita paciência, muita mesmo xiça!

    ResponderEliminar