quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dai-me paciência...

Cheguei à conclusão que se quero as coisas bem feitas, tenho de as fazer eu.
Estou aqui eu cheia de trabalho, então toca a deslastrar para a moça que atende os telefones. Sim porque se só atende telefones, às vezes está ali cheia de tédio e qualquer dia ainda adormece.
Já reparei que sou muito exigente a trabalhar: gosto de trabalhar com pessoas inteligentes e despachadas.
Ora esta mulher nem uma coisa, nem outra...
Mas será possível que tenho de estar sempre a explicar o básico?????
Fui dar com ela (após duas horas de lhe ter pedido uma coisa simples) a separar a documentação por pastas (porra quem é que lhe disse que era para fazer isso?????) a auto-determinação funcionava bem se, não metesse as mãos pelos pés e não atrasasse tudo, dasssssssss

3 comentários: