quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Iscas à Portuguesa fazem bem à Azia!

Há coisas que definitivamente me deixam ainda estupefactas.
Só me apetece dizer asneiras (por isso vão sair todas de rajada)....

Continuam a falar nas minhas costas...continuam no diz-que-disse...E eu continuo a descobrir que amigos da onça: não obrigada porque vocês são uma merda.
A família é envenenada (mais uma vez) pela minha irmã (que nunca valeu nada e que tem o cu cheio das merdas que lhe dizem) mas eu é que sou a ovelha negra e a infantil.
Ora, ser uma coisa ou outra, a mim não me afecta porque sei que a inveja muita é fodida quando eu estou feliz. No momento em que mais preciso, viram-me as costas e não me ajudam...mas não faz mal, eu aguento e sei levantar-me. Vivo um dia de cada vez, ao sabor do vento, a contar os meus trocos até ao final do mês, mas não me deixo de divertir com os amigos (verdadeiros e que estão lá para o bem e para o mal) e isso parece que dá dores de cabeça a muita gente! Óooooo que pena!
Eu já devia saber que não se deve confiar em certas pessoas, mas infelizmente sou ignorante a esse ponto, e agora mais uma vez vejo que essas pessoas tiram a capa. Até por drogada eu passei...hein? E esta?? Se há coisa que não faço é drogar-me, fodasse é que nem tinha dinheiro para sustentar esse vicio!!!! Que ridículo...
É impressionante como ando sempre na boca de certas pessoas, hellloooo???? não têm mais nada que fazer???
É impressionante como a culpa também é sempre minha...eu cá tenho umas costas grandes comó caralho.

Recado: Vá vem agora aki ler o que escrevi e enfiar tudo no cu de-sabes-bem-quem.

7 comentários:

  1. acho que tens mesmo que começar a ignorar meia duzia de pessoas a tua volta! pela tua sanidade!

    ResponderEliminar
  2. Que situação!! Vale mais começar a ignorar...

    ResponderEliminar
  3. Aprende que a única pessoa em quem podes confiar e com quem podes contar, para o bem e para o mal, ÉS TU.
    Ainda me chamam "despegado", porque nunca aparei golpes baixos. Chateiam-me os cornos e eu dou coices que nem uma mula. Seja na família, seja nos pretensos amigos.
    Eu sou livre e independente desde os 17 anos.
    Se é verdade que quem dá o pão, dá a razão, então só quem está autorizado a dar-me razão, sou eu já que, bem ou mal, sempre ganhei o meu pão.
    A nossa independência é tudo. Se formos independentes, podemos mandar fod*r quem nos apetecer.

    ResponderEliminar
  4. Opá, manda-os passear e que se fo****...

    ResponderEliminar
  5. Falar dos outros, na maioria das vezes mal, é um passatempo que, infelizmente, tem muitos adeptos!!!...

    ResponderEliminar
  6. O Fresco e Fofo disse tudo: a única pessoa em quem podes confiar realmente és tu. Nestes últimos 5 anos não tenho feito outra coisa senão cortar definitivamente com uma série de pessoas, e há quem ache um exagero da minha parte. Mas acredita, cortar o mal pela raiz é a melhor solução. Quanto aos outros que vão ficando, eu costumo dizer que confio até àquele ponto que não sai da minha zona de segurança. Tudo o que fica para além disso, apenas confio a mim mesma.

    ResponderEliminar
  7. Ora nem mais, sem meias palavras. Cabeça erguida, para a frente é que é o caminho. Passatempo recorrente esse de falar dos outros... Vale mais ignorar, é o que merecem. Isso, e ver um sorriso no teus lábios, mostrando como estás feliz com o que tens e és.

    Beijinho

    ResponderEliminar