sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Recordar é viver...

Os meus pais foram de férias e eu (como todos os anos) fiquei encarregue de regar o quintal e as flores...
No quintal eu farto-me de gozar que vou regar as couves e os tomates do meu pai porque se não, murcham!!!! eheheheh
As flores estão noutra parte do quintal e numa varanda fechada que também tem acesso para a rua. Ora ontem lá fui eu regar as da varanda, quando olhei para a sala e para o meu antigo quarto e comecei a recordar quando ainda lá morava...quando saía por aquela varanda todos os dias entre as 21h e as 22h, quer para ir ao café com os amigos, quer para ir buscar o meu namorado na altura (e hoje em dia o meu ex-marido)...
Chegava, já os meus pais estavam deitados, eu deitava-me mas acendia sempre a tv da sala, com a minha cama apontada estrategicamente para a porta que dava para a sala e que ficava mesmo de frente para a tv!!!
Bons tempos. Na altura, achava que não, como todos que nunca estão contentes com o presente.... mas se hoje eu pudesse viver um dia do passado seria sem duvida a morar na casa os meus pais.
Saudades..melancolia...suspiros....deve ser do tempo...

2 comentários:

  1. Tenho dias assim. Bate umas saudades do tempo que vivia na casa dos meus pais, ai ai :)

    Beijinho, querida :) Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar