segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nunca estamos bem como estamos e com aquilo que temos

Este fim-de-semana foi porreiro.
Na sexta fui jantar com os colegas do trabalho e é malta de partir o côco a rir! No sábado à noite não me apetecia nada ficar em casa, então falei com o meu ex-marido e fomos de mota pela marginal a fora até à expo e dali voltamos para ir ao 2001. Aquilo estava a bombar e cheio de bêbedos! Houve uma rapariga que saiu de lá de rastos, tal não era o estado alcoólico e não só, outro caiu na pista, outros foram expulsos por fumarem ganzas lá dentro...não percebo como é que se divertem assim...a música estava ao rubro e não preciso chegar aos limites destas pessoas para se divertirem...digo eu!
Dormi 5h em cada noite e no domingo não foi diferente. Fui jantar a casa de amigos com o meu ex-marido e foi de novo até às tantas...depois quando o álcool começa a falar vem tudo ao de cima e a malta desabafa e chora nos ombros uns dos outros! Que nóia...

Mas realmente o que quero dizer é que existe um grande complô de todos os que me rodeiam para que volte para o meu ex-marido. Nós separamo-nos à um ano e meio e eu por ele apenas sinto um carinho e amizade, mais nada. Mas ontem voltei a ouvir da boca dele que sou a mulher da vida dele, e ouvi da boca de outro que sou considerada a "primeira-dama, a poderosa"!!!!
Não há homem que sempre me fizesse as vontadinhas todas como ele ainda hoje me faz. É educado, amigo, sempre ajudava em casa, conhecemos os gostos um do outro, mas eu não quero nada com ele, não agora neste momento. Eu estou bem como estou e quero curtir a vida neste momento, não quero voltar para o passado. Foram 10 anos em comum com momentos bons e maus como em tudo na vida, mas voltar agora para ele não. Também já deixei bem claro a minha posição e não quero alimentar esperanças falsas.

5 comentários:

  1. Sinceridade acima de tudo e não alimentar falsas esperanças.

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é estares bem e sentires que tomaste a decisão certa. Se é assim, não importa o que o resto do mundo pensa. Curte a vida e sê feliz.

    ResponderEliminar
  3. 10 anos não se enterram com duas pazadas, mas voltar a escorregar na mesma casca de banana, parece-me coisa de anedota de loira. lol

    ResponderEliminar
  4. O importante é o que sentes e queres! O resto é conversa de plateia! ;)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que sabes bem o que queres, portanto é isso mesmo :)

    ResponderEliminar