A cobardia é daquelas coisas que afecta 90% da população em geral e nos homens em particular... Mas eu só me meto com cobardes??? Haja paciência...haja pontaria...dassssss Mando tudo às favas e vou arranjar uma lista telefónica (masculina!!!!)
Risos... sou-te sincera, mas quando li o post antes da "lista telefónica masculina", pensei sinceramente que estavas a pensar em virar-te para as mulheres. Isto porquê? Porque tenho uma amiga que já levou tanta "pancada" dos homens que às tantas um dia virou-se para o mesmo sexo e digo-te que nunca mais voltou... ;)
Opções! E pelos vistos no caso dela bem. Porque até hoje, e lá vão alguns anitos, ainda está com a companheira.
Pegando ali no comentário da Essência, eu conheço uma versão diferente. Duas gajas divorciaram-se dos respectivos maridos, foram viver juntas como casal, e 5 anos depois separaram-se e estão agora a viver cada uma como um gajo, novamente. Como vês, a "crise" também anda lá pelos outros lados :-)
Adorei o texto querida. E te confesso que também eu meto-me com esses tipinhos. Mas fazer o que se (ao menos à mim) se fazem necessários? Procurar outros da mesma raça mas sem essa particularidade, correto?! Estou te seguindo e venho visitá-la em breve! Se a ti interessas, dê uma olhada no meu blog. Beijinhos, G. www.2pitadasdesal.blogspot.com
Risos... sou-te sincera, mas quando li o post antes da "lista telefónica masculina", pensei sinceramente que estavas a pensar em virar-te para as mulheres. Isto porquê? Porque tenho uma amiga que já levou tanta "pancada" dos homens que às tantas um dia virou-se para o mesmo sexo e digo-te que nunca mais voltou... ;)
ResponderEliminarOpções! E pelos vistos no caso dela bem. Porque até hoje, e lá vão alguns anitos, ainda está com a companheira.
Beijo
ahahaha agora quem deu uma gargalhada fui eu! Olha que é coisa que não hei-de morrer burra...mas continuo a gostar dessa raça masculina!!!
ResponderEliminarUii que bicho te mordeu?
ResponderEliminarPegando ali no comentário da Essência, eu conheço uma versão diferente. Duas gajas divorciaram-se dos respectivos maridos, foram viver juntas como casal, e 5 anos depois separaram-se e estão agora a viver cada uma como um gajo, novamente. Como vês, a "crise" também anda lá pelos outros lados :-)
Adorei o texto querida. E te confesso que também eu meto-me com esses tipinhos. Mas fazer o que se (ao menos à mim) se fazem necessários? Procurar outros da mesma raça mas sem essa particularidade, correto?!
ResponderEliminarEstou te seguindo e venho visitá-la em breve!
Se a ti interessas, dê uma olhada no meu blog.
Beijinhos, G.
www.2pitadasdesal.blogspot.com
Hello...o pior é que isto acontece para os 2 lados lol
ResponderEliminarxiça, tb preciso de rever a lista telefónica (feminina) claro :)
Kiss !
Sem ofensa para o género feminino, no que toca a desaguisados esses são muito mais prováveis entre vós do que entre os dessa "raça masculina". :p
ResponderEliminarPercorre os contactos do teu telemóvel e dá uma vista de olhos na letra L… ;-)… agora a sério… tens cá uma pontaria… chiça…
ResponderEliminarNão gosto do "homens em particular"!!
ResponderEliminarA cobardia não é uma questão de sexo... é uma questão de atitude! ;)
beijo
Sutra