terça-feira, 19 de julho de 2011

Muito rock e pouca dormida!

Tive mais um fim-de-semana de arromba.
Na sexta lá fui ao Karaoke de um amigo, onde na companhia de 3 amigas me fartei de dançar! Adoro!

Às tantas uma delas chega ao pé de mim e diz-me:
Ela: desculpa, mas agora ou dás-me um estalo ou um beijo na testa.
Eu: porquê?
Ela: um homem que está ali sentado queria conhecer-te e eu disse-lhe que tu gostas do mesmo k ele...
Eu olhei para o homem (feio e nojento) e dei um beijo na testa da minha amiga.
A partir daí o resto da noite teve como lema: para afastar os nojentos que não podem ver gajas à frente, a malta finge-se de lésbicas!!!!

Depois fui para o 2001 - A Catedral do Rock. Uma amiga apanhou uma cadela tão grande que se vomitou pela janela abaixo, depois uma outra amiga é que lhe levou o carro e eu apanhei um susto a ir para casa sozinha: um carro cheio de gajos ao meu lado na estrada de janela aberta a dizerem coisas que eu nem percebi...então deixei-me ir devagar e assim que pude, virei por atalhos e só parei em casa.

Já eram 6h quando me deitei, às 10:30m telefona-me a minha prima, às 11:30m telefona-me a minha mãe (mas será possível que não me deixam dormir????) Sendo assim fui até à esplanada a tarde inteira...

No sábado à noite fui para lá de novo, os cromos de sexta eram repetidos no sábado, rimos imenso e a outra amiga já não bebeu tanto (no entanto foi mandada parar pela bófia, ficaram lá até às 8h da matina e ainda levou uma multa jeitosa...) dassss

Por falar em cromos, adorava ter tirado fotos a uns quantos que eram dignos de se mostrar, no entanto por volta das 5h encontrei esta figura:



Como é que é possível adormecer ao som de rocalhada aos altos berros?????

Lá fui eu para casa mas desta vez fui de boleia! Paramos ainda nas roulotes e numa pastelaria! Há-que tomar o pequeno-almoço porque já era de dia!
Deitei-me às 7h e às 9h já o meu telemóvel estava a tocar (porra deve ser sina...é que não dormem nem deixam dormir...)
Fui almoçar com amigos e jantar com outros, sempre bem regado...claro está que na segunda-feira o dia de trabalho foi um bocado lento!

5 comentários:

  1. Isso é que é vida SuperSónica eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Quando leio estes teus posts sinto-me muito mais em casa. O pessoal anda por aí tão certinho - pelo menos, pelo que leio - que, às vezes, fico a pensar se sou só eu que ainda não ganhei juízo :-)

    ResponderEliminar
  3. Para quê juízo Ana? Eu só o tenho aos dias de semana, no fim-de-semana nem consigo ficar em casa...

    ResponderEliminar
  4. ahahah Mas que figurinha, o senhor.

    ResponderEliminar