quinta-feira, 7 de julho de 2011

I'm back #2

Ontem fiz para o jantar umas almôndegas deliciosas, super bem temperadas (à maluca como eu gosto) e regadas com Serras de Azeitão (isto não é para todas as almôndegas!!!! é só para quem pode).
Ando a redescobrir coisas, que parece que morri para o mundo, e agora ressuscitei...e é tão bom...

8 comentários:

  1. E se as almôndegas forem de cão atropelado e trucidado na autoestrada, poupas imenso trabalho, porque a carne já vem passada.
    Eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Só tu, para dizeres esses disparates!!!! e tens a Nina (imagino se não tivesses!!!)

    ResponderEliminar
  3. E foto para constatar pelo menos o aspecto hã? :P

    ResponderEliminar
  4. Almôndegas... comi na terça... verdadeira delícia.

    ResponderEliminar
  5. Oh "melher", não dizem que devemos saber rir das figuras tristes que nós próprios fazemos?
    Pouco tempo depois de ter saído do hospital com metade de um pulmão deitado para o "balde", um dia comprei um quarto de borrego que trazia pegado às costelas um pedaço de pulmão que devia andar pelo tamanho do que me tinham tirado. Confesso que aquele borrego não me soube lá muito bem, mas fartei-me de fazer piadas com o meu pulmão e o pulmão do borrego por protagonistas e não foi por isso que fiquei pior nem melhor. E se tenho cá em casa quem fique uma fera com esse tipo de brincadeiras, para contrabalançar tenho a minha filhota que me ajuda muito, porque encara as coisas menos boas com um sentido de humor que só ela tem.
    Chorámos muito, quantas vezes com o sentimento de que aquele podia ser o último dia, o último abraço. Mas no meio de tanto infortúnio, foi muito importante para a saúde mental, saber temperar as horas de grande tristeza com momentos de uma saudável loucura.
    Acho que um dos maiores desperdícios da minha vida, vai ser quando não puder participar na sessão de anedotas do meu próprio velório. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Essas redescobertas têm sempre um saborzinho especial!

    ResponderEliminar
  7. Estar, até podiam estar... mas o pessoal não provou nada!! :/

    Livro de reclamações sff!! :P


    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar