sexta-feira, 22 de julho de 2011

Há coisas que não meto nas mãos de qualquer um

1 - cabelo: odeio cabeleireiros me penteiam como se fosse uma juba. Nãaaaaao, é com cuidado, por isso é que adoro o meu cabeleireiro, ele é que me trata bem!

2 - dentista: já fui a muitos carniceiros, mas desde que este me salvou o dente da frente após uma queda de bike...entrego-lhe a minha boca como se não houvesse amanhã. Tenho imensa confiança e não tenho nem um bocadinho de medo da agulha das anestesias, nem do barulho da broca...eu até quase k adormeço naquela marquesa-verde-alface-linda!

3 - Ginecologista: não abro as pernas para qualuer um, tem sempre de ser mulher e adoro a minha já de alguns anos, é tão p'ra frente que até boina usa! Adoro-a

4 - depilação: também não abro as pernas para qualquer uma, desde sempre que é a minha irmã que me faz (ela tem uma clínica de estética) e enquanto andou a tirar o curso eu fui a cobaia dela (aiiii as massagens de treino eram deliciosas!!!) e com ela posso chamar nomes e dizer asneiras à vontadinha!

5 - eu própria: não é qualquer um que me mete as mãos em cima. Podem olhar (isso não arranca qualquer pedaço e é coisa que vêem pior na praia). É só para quem quero!

8 comentários:

  1. Resumindo:
    Eras capaz de abrir as pernas ao cabeleireiro e ao dentista. lolol

    ResponderEliminar
  2. E mai nada!! :P

    Supersonica chamada ao Roupa Prática! :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah olha sou capaz de concordar com tudo XD menos a esteticista. Nem isso, sou eu que faço a mim propria, menos as sobrancelhas, que tambem não é qualquer uma. Tem que ser aquela mesmo senão volto noutro dia para ela me fazer :p

    ResponderEliminar
  4. Ah pois.. há que não deixar que alguém estrague o "material"! ;)~

    ResponderEliminar
  5. Penso exactamente o mesmo. Há gente que não se lhe pode "meter" nada nas mãos... dão cabo de tudo. lol

    ResponderEliminar
  6. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Também quero uma irmã esteticista!!!! x)

    ResponderEliminar