segunda-feira, 27 de junho de 2011

Friends Will be Friends

Faz hoje um ano que coloquei os patins pela primeira vez ao falecido. Faz um ano que deveria ter aberto a pestana pelo que ele me fez nessa altura...
Mas ainda bem que não abri, pois acho que há momentos para tudo e há momentos para tudo e há um destino a cumprir. Hoje passado um ano já fui muito feliz com ele e já sofri ainda mais.
Mas hoje sem ele, estou feliz. Feliz por redescobrir-me, feliz por ser livre e principalmente feliz por estar a viver uma nova fase da minha vida que nunca imaginava.
Estou bem, e principalmente estou bem comigo própria e com os meus amigos. Sem eles, eu não teria erguido a minha cabeça e ser hoje quem sou.
Luis: obrigada pela sabedoria de sempre, palavras amigas e muito verdadeiras. Aturaste muito choro mas agora quero que me vejas a sorrir.
Obrigada RP, Rui e Sousa porque, por serem homens, as palavras foram muito assimiladas e a lavagem cerebral foi óptima!!!
Sem mais palavras...

5 comentários:

  1. As coisas acontecem quando têm de acontecer.. e, se às vezes não acontecem mais cedo como desejado, talvez tenha sido para que cada um possa aprender da melhor forma! : )

    ResponderEliminar
  2. E o que somos nós sem eles? Nada. Enquanto os namorados vão e vêm, os verdadeiros amigos estão sempre lá.

    ResponderEliminar
  3. nada como aqueles amigos que estão sempre lá!

    ResponderEliminar
  4. ... na saúde e na doença... na alegria e na tristeza... gosto de ver sorrir...

    ResponderEliminar