domingo, 5 de junho de 2011

Estou a adorar!

Estou a adorar viver o dia-a-dia...sem pressas...um de cada vez...
Estou a divertir-me à brava, agora sim, estou bem: solteira-livre-e-desimpedida. Sem satisfações a dar, quero é curtir muito a vida.
Fui ao cinema ver a Ressaca II, parti-me a rir com o filme e a companhia foi do best.
Fui almoçar com os colegas de trabalho e foi só rir...
Fui ao Karaoke e nunca na minha vida tinha cantado, pois perdi a vergonha e cantei 4 músicas com o meu amigo que mete karaoke.
Fui para a praia o dia todo, trabalhar para o bronze e muitos mergulhos no mar que estava uma delicia (até que começou a escurecer e veio de lá mais uma chuvada!!!)
Fui para uma jantarada na casa de uma amiga, ela tem mesa de snooker: na semana passada ganhei-lhe 8-2 e esta semana empatamos a 5-5!!!! Depois fui dançar para um bar com um amigo mais as amigas dele (o rapaz dança beeeeeeeeeeem sexy!!!!) cheguei a casa às 5:30 da matina e o céu já estava a ficar claro, ainda ouvi os passarinhos (adoroooooooo) mas o que me apetecia mesmo era ir ver o nascer do sol para a praia, ou na serra com uma vista fantástica....mas fica para a próxima!
Estou a adorar trocar sms com os meus amigos, nunca antes o meu tlm andou tão concorrido!!!
Sempre quis ter um tempo meu, a morar sozinha, fazer vida social...e estou a adorar, desde k nunca me falte companhia de amigos!

5 comentários:

  1. És uma SuperSónica à moda do Alentejo: de-va-ga-ri-nho, com-pa-driii.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está! É a vidinha que eu também tanto gosto e que nem toda a gente entende porquê. Quando me perguntam porque é que nunca quero assumir compromissos nos meus relacionamentos, viver com alguém e etc., eu bem tento explicar que existem coisas das quais não consigo abdicar (já são 10 anos a morar sozinha e a não ter de dar satisfações a ninguém), mas só quem lá está e gosta de lá estar é que entende.

    ResponderEliminar
  3. por acaso estou mesmo a precisar disso... viver sozinha, fazer a minha vida e andar para a frente!

    ResponderEliminar