segunda-feira, 22 de junho de 2009

O meu carro ficou louco!!!!!!!!!!

Tive um fim-de-semana sem parar, como eu gosto, excepto claro, um pequeno grande à parte...
Tudo começou na sexta-feira com o aniversário de uma amiga (Parabénnnnnnnnsssssss!!!), fomos até um bar em Cascais, conversar, rir...deitar tarde e levantar cedo! LOL
No sábado estive com uma amiga que tem um bébé lindooooooo! Depois fui com outra amiga para o shopping, entrar em todas as lojas e mais alguma! (cheguei a casa já quase sem sentir os pés eheheheh) e depois do jantar fui até à praia com mais 2 amigas! Estava uma noite espectacular e cheia de gente! E quando chegou a hora de irmos embora é k começou realmente a festa: o meu carro não pegava, acendia e apagava sozinho as luzes tipo árvore de Natal!!!!! Pensei "O MEU CARRO ESTÁ POSSUÍDO", olhei para o lado e estava lá um camião do lixo (e o comando das chaves faz interferência com a grua do camião) a minha amiga já pensava que eu era maluca por dizer que o camião interferia com o carro LooooL mas o certo é que ele parecia mais um carro fantasma do que outra coisa: o computador de bordo dizia que não tinha airbaig, que não tinha ABS, não tinha luzes automáticas, os vidros desciam e depois não subiam e quando subiram as luzes do interior piscavam...enfim...ESTAVA DOIDO!!!! e nós só nos riamos com esta situação ridícula LoL. Depois de experimentarmos em vão os cabos da bateria ligados a outro carro, cheguei à conclusão que seria da centralina. O carro dormiu onde estava, porque entretanto já era 1h da manhã, e no dia seguinte chamaria o reboque. Fomos para casa num chaveco velho que só cheirava a gasolina e que cada buraco e lombas pareciam chicotadas nas costas!
No Domingo de manhã lá fomos buscar o carro e depois de uma longa espera lá chegou o Sr. do reboque que disse que o problema seria realmente da bateria, ele lá ligou uma maquina que fez o carro pegar e eu meti-me à estrada......C'um Catano...quando estava quase a chegar a casa o carro começou de novo a apitar e desta vez fiquei sem direcção NO MEIO DA ESTRADA rrrrrrrrrrrr só tive tempo de ir em frente para uma berma, porque por sorte estava numa curva onde havia uma berma larga com um Stand Automóvel Uffffff (nem tudo é mau hein?) Depois de uma longuíssima espera com direito a um escaldão apareceu o Sr. do Stand que também me colocou o carro em funcionamento graças a essa maquina que nem sei o nome, mas pelos vistos é muito mais potente do que os cabos normais de bateria - se calhar não seria má ideia comprar um coisa dessas LoL finalmente lá levei o carro para uma oficina onde colocaram uma bateria nova porque o veredicto final foi que a bateria (apesar de ter apenas 3 anos e meio) começou a entrar em curto-circuito e fazer mau contacto. MAU CONTACTO?!?!?!?! Já estávamos passados: o carro e eu LoooooL Mas que raio de aventura Xiça!!!!
.

1 comentário:

  1. isso nao será da condutora? Tem carros que não foram feitos pARA SEREM CONDUZIDOS POR MULHERES

    ResponderEliminar