quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quando não há asas...

Tenho sono mas não consigo dormir.
Tenho fogo que arde dentro de mim, a minha alma anseia, o meu corpo pede...
Estive adormecida durante uns anos, em coma talvez...
Quando desperto de novo para a vida há rumos que quero seguir mas não consigo. Não há uma luz que me ilumine, há muitas luzes mas parecem pirilampos.
Gosto de mudanças, mas não gosto de mudanças, quero mudar mas o medo e o conformismo vêm ao de cima. Estou aberta, mas será que estou fechada???
Quando durmo os sonhos vêm, quando acordo eles não se realizam...então sonho, sonho, sonho...tudo começa de novo...tudo não passa de um sonho.
Sou como um gato à janela a ver a rua, o tempo passa, a noite cai, mais um dia perdido, mais um dia vivido da mesma maneira.
Escondo-me atrás de uma felicidade aparente, de algo que não existe, é um vazio, e que para muitas pessoas é o correcto, mas para mim não me satisfaz.
Oiço os pássaros cantar, eles sim, têm asas para voar...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário