sexta-feira, 12 de junho de 2009

Descobri mais um talento meu!

Descobri que adoro pintar paredes! Desde “sempre” que adoro decorar e reformar a minha casa, ao meu estilo e ao meu gosto, com as minhas cores preferidas e com influencias do Andy Warhol , e gostaria também de aplicar o estilo minimalista, mas não dá (contudo, vou sempre tentando!) Basicamente gosto de pegar em pequenas coisas e dar vida à decoração.
Mas voltando ao meu mais recente talento, nunca pensei que iria gostar tanto de pintar um dos meus quartos sozinha. Foi muito giro, mas o que me surpreendeu mais, foi o facto de conseguir fazer de uma das paredes um bonito jardim. Ficou fantástico! Eu sabia o que queria fazer, mas não sabia como; por isso agarrei nas tintas e nos pincéis e meti mãos à obra!
Consegui com muita calma e paciência e, acima de tudo a paixão com que estava a fazer…nas partes mais complicadas em que não podia tremer o pincel, eu pensei: “se eu consigo maquilhar-me sem tremer e sem borrar, vou conseguir pintar isto na boa!” E não é que ficou lindo?? Estou mesmo orgulhosa de mim própria! Se o “Querido Mudei a Casa” me visse, eu seria logo contratada! LoooooL

2 comentários:

  1. Amiga,

    Ficou lindo, lindo, lindo!!!
    Também eu tou orgulhosa de ti! Afinal tens muitos talentos "escondidos" lol!!!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Olha ficou muito legal. Gostei. Tem talento sim, é só aperfeiçoar cada vez mais, vais longe.

    ResponderEliminar