sexta-feira, 8 de maio de 2009

Odeioooooooooooo

aaaaaaaiiiiiiiiiiiii como eu odeio aquela empresa...odeio as pessoas falsas, odeio as pessoas mesquinhas, odeio as pessoas cínicas, rrrrrrrrrrr, qual é a piada de me fazerem a vida negra???? qual é a piada de espisanharem as pessoas????? qual???? Falam mal nas costas, fazem queixinhas, mas quando não está o patrão é dia santo na loja, mas depois fazem-se de santas. E também não tenho de aturar rabugices de um chefe velho com a mania da perseguição, que ora está muito contente, ora está irritante e mal criado... haja muita paciência. Há 4 anos e 5 meses que sou escravizada por aquela gente e não consigo sair dali para fora, por mais cv que envie...rrrrrrr...Nunca pensei na minha vida que teria de passar por isto tudo, nunca sequer sonhei que havia pessoas assim, mas uma coisa é certa: já tenho uma escola do caraças, nunca mais ninguém me vai enganar daquela maneira. A lábia de vendedor já não me convence, não tenho medo das chefias, mas qualquer dia perco a cabeça e parto a boca àquelas cobras, bruxas, nojentas: uma tem metro e meio de altura, é virgem já com quase 50 anos (trauma autentico) e tem a mania que a empresa é dela; outra é hipocondríaca crónica, fria e calculista; a outra é nojenta (aquele cabelo seboso e os dentes por lavar dá vontade de vomitar). Ou seja o k elas têm é muita inveja...e por isso tentam eliminar qualquer uma k lá entre. Parece impossível...

Sem comentários:

Enviar um comentário