quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dolce Fare Niente

Simplesmente ODEIO ser acordada ao som irritante do despertador para ter de ir trabalhar para aquela empresa irritante, com pessoas irritantes errrrrrr... Era bem melhor acordar às 9h, sem pressa, fazer as minhas coisitas e quiçá passar um belo dia com os amigos!

Foi o que aconteceu por exemplo no feriado: fui almoçar numa bela esplanada da Marina de Cascais com “sol firme e céu azul” na companhia da minha amiga grávida, mais o filho dela e o meu sobrinho! Depois fomos comer um gelado ao Santini, e por culpa da desorganização deles comemos 4 gelados mas só pagámos 2! Eheheheheh Passámos na festa das flores e graças aos miúdos trouxemos uma data de flores à borlix para casa e algumas maçãs, mas o melhor foi quando começou a chover nêsperas...

Ah pois é, no parque de Cascais há uma nespereira, então a auto-intitulada “Garfield” começou com desejos, e não vá a criança nascer de boca aberta pedimos a eles que jogassem à bola para cima em direcção aos ramos da árvore: e não é que começou a chover nêsperas??? Eheheheheh até deu para encher a mala para levar o resto para casa! Assim as “supertias” que estavam deitadas na relva a fazer pic-nic, deixaram de resmungar pela dita bola de futebol passar a milímetros das suas cabeças a uma velocidade estonteante, e mais um senhor que estava a dormir profundamente deitado de barriga para cima, também se livrou de levar com a bola nos “pandinhas” LoooooL
Acho que todas as semanas devia de haver um feriado, não é pedir muito!

Recados Animados para Orkut

Sem comentários:

Enviar um comentário