quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

To my Friends

Fazendo o balanço de 2008, credoooooo, foi o pior ano de sempre, mas, claro que há sempre um mas, o Universo abre-nos sempre uma página da nossa vida e neste caso foram as amizades. Agradeço ao Universo por me trazer grandes sabedorias nestas lindas e verdadeiras amigas, que estão sempre dispostas para um boa jantarada, regada com bom vinho (e às vezes o fado aaaaiiiiiiiiiii! LOL) e sempre com muita alegria. Há bons conselhos, que nem sempre os aplicamos a nós próprios (e neste caso eu diria: “faz o que eu digo e não faças o que eu faço”...).
Muitas lágrimas já correram, mas no fim o que resta e o que importa são sempre grandes e boas gargalhadas eheheheheheheh e ahahahahahahahah!
Apesar de muitas cacetadas da vida o lema é: “o que não nos destrói, torna-nos mais fortes” É sempre necessário que a nossa auto-estima esteja lá em cima e ter um bom escudo para que as más energias não entrem.
É assim que eu as vejo, têm uma força e determinação que são de exemplo, apesar de não se darem conta disso...são alegres, bem-dispostas, apaixonadas (há sempre algo na vida que nos apaixona e não tem de ser necessariamente um companheiro!)
Obrigada por serem como são e por fazerem parte da minha vida! Com vocês aprendi e continuo a aprender muito, pois a vida é uma eterna aprendizagem e as amizades mantêm-se apesar de tudo e de todos....

Haja alegria! (mas sem CasalGarcia) e de preferência tinto! LOL




Cartões Animados
www.cartooes.com

1 comentário:

  1. Amiga, adorei o teu blog!!!!

    Parabéns e continua sempre assim, não deixes que nada nem ninguém te mude, nunca!

    Beijos e Força!

    ResponderEliminar